SESI-SP: Inscrições Professor Temporário SP 2010

PUBLICIDADE
SESI-SP Inscrições Professor Temporário SP 2010

Para você que está interessado em fazer as inscrições para professor temporário no SESI de SP, então com certeza vai gostar bastante das nossas dicas. Saiba que já estão abertas as vagas e aqui vamos disponibilizar informações para onde você deverá enviar o seu currículo e também sobre o quadro de vagas.

Agora você já pode estar enviando o seu currículo e aproveitar as vagas em que foram disponibilizadas para professor temporário SESI SP, para isso recomendamos que utilize o seguinte endereço de email: salves@sesisenaisp.org.br.

Provavelmente para essas vagas para professor temporário SESI serão efetivados também uma seleção publica, ou seja, concursos para determinar quem vai ficar com os cargos, as oportunidades estão disponíveis para:

PUBLICIDADE
  • Educação Física
  • Filosofia
  • Geografia
  • História
  • Inglês
  • Leitura e produção de textos
  • Língua portuguesa

Aproveite a todas as oportunidades para professores SESI SP, para encontrar mais informações referentes ao assunto recomendamos que vocês visitem o site da SIMPRO-SP, lá certamente serão disponibilizadas novidades e também atualizações referentes ao assunto para você, não deixe de conferir.

No site Canal do Concurso, também é possível que você encontre informações sobre os concurso para professores SESI SP  2010 em que estão saindo, não deixe de participar, e quem sabe já garantir a sua vaga. Confira o Edital agora mesmo, e faça as suas inscrições para as provas de professor temporário. Bem é isso, esperamos ter ajudado, também estamos desejando boa sorte a todos em que pretender participar dos processos seletivos. Você encontra o quadro de vagas também no site do SINPRO-SP. Assim que possível vamos disponibilizar mais novidades para você em se tratando dos concursos relacionados, e é claro, não deixem de visitar os sites recomendados. Boa sorte a todos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.