Sesi SP, Curso gratuito de teatro 2012

O curso terá início em agosto e será oferecido em 20 unidades do Sesi SP. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de teatro 2012 oferecido pelo Sesi SP (Serviço Social da Indústria), que tem diversas vagas, abertas ao público em geral, tanto para crianças (a partir dos 9 anos de idade) e adolescentes, quanto para jovens e adultos, interessados em aprender técnicas de teatro. As aulas terão início no mês de agosto e serão realizadas em 20 unidades do Sesi SP, na capital e no interior do estado.

Ministrado pelo Núcleo de Artes Cênicas do Sesi SP, que está completando 25 anos de atividade em 2012, o curso gratuito de iniciação teatral tem o objetivo de auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos alunos através da utilização da linguagem teatral, além de contar com a expansão de ideias proporcionada pela produção artística, para colaborar com o exercício da cidadania.

Quer melhorar a qualidade de vida? Curso gratuito de alimentação saudável Sesi SP 2012

Inscrições

O curso é ministrado pelo Núcleo de Artes Cênicas do Sesi SP. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o curso gratuito de teatro 2012 do Sesi SP devem ser feitas na Secretaria Única do Sesi mais próximo de sua residência, não se esquecendo de apresentar, no ato da matrícula, uma foto 3×4, a carteira de identidade (ou a certidão de nascimento) e o CPF. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

É importante ressaltar que, até o dia 15 de julho, as inscrições estarão abertas exclusivamente para os alunos do Sesi SP e para os industriários. Do dia 16 de julho em diante, a matrícula para o público em geral estará liberada. Tanto a inscrição quanto o curso são totalmente gratuitos, sem nenhuma cobrança de taxas.

Aprenda a fazer novos pratos: Curso gratuito receitas juninas, Sesi SP 2012

Endereços

Os interessados em participar do curso gratuito de teatro 2012 do Sesi SP devem procurar a unidade Sesi mais próxima para fazer a inscrição. (Foto: Divulgação)

O curso gratuito de iniciação teatral será oferecido nos Núcleos de Artes Cênicas de 20 unidades do Sesi SP, localizadas nas cidades de São Paulo (Vila Leopoldina, Vila das Mercês e A.E. Carvalho); Birigui; Campinas (Amoreiras); São José dos Campos; São José do Rio Preto; Piracicaba; Franca; Sorocaba; Mauá; Marília; Santos; Araraquara; Ribeirão Preto; Santo André; Itapetininga; Rio Claro; Mogi das Cruzes; e Osasco.

Os endereços de cada uma delas você pode pesquisar acessando o site www.sesisp.org.br, na seção “Pesquisar Unidade”. Maiores informações podem ser obtidas nos telefones (11) 3528-2000 (capital) e 0800-55-1000 (demais localidades).

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0