SESI PE Cursos Gratuitos 2011

Se você reside no estado de Pernambuco, saiba que este começo de ano esta repleto de oportunidades por lá, principalmente na área de trabalho, mais é claro que para conquistar um espaço no mercado é necessário que você tenha em seu currículo uma capacitação. Muitas pessoas não fazem cursos por conta de não terem condições de bancar suas aulas, mais estes problemas acabaram, pois estão abertos as inscrições para cursos gratuitos do SESI PE 2011.

Não é mais desculpa hoje em dia não se capacitar em alguma área, pois sempre o SESI PE oferece das mais diversas ofertas no que se refere a cursos profissionalizantes, de qualidade e totalmente gratuitos. Os jovens e adultos do Agreste do Estado (Pernambuco) que estejam interessados em retomar os estudos e aprender uma profissão para garantir seu espaço no mercado de trabalho já podem se inscrever nos cursos gratuitos 2011 do SESI PE.

São disponibilizadas 160 vagas para a modalidade Ebep EJA, que em suas aulas articula ensino fundamental e qualificação profissional. As inscrições para os cursos do SESI PE podem ser realizadas ate o fim deste mês de janeiro. Os interessados em adquirir maiores informações devem ligar para o seguinte (81) 3412-8431. Há cursos disponíveis nas áreas de:

Costureiro industrial e pedreiro (Caruaru);

Produção de moda/vestuário (Santa Cruz Capibaribe);

OBS: Os participantes vão ter aulas do Ensino Fundamental com o SESI e capacitação com o SENAI que uma grande instituição de ensino. Para se matricular é necessário ter no mínimo 16 anos, e se inscrever na unidade de interesse. São 80 vagas para os cursos de Caruaru e outras 80 para os cursos de Santa Cruz do Capibaribe. Aproveite esta grande chance!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0