Sesi de Mogi das Cruzes cursos de culinária 2015

PUBLICIDADE

Saiba mais a respeito da oferta de vagas Sesi de Mogi das Cruzes cursos de culinária 2015 lendo a matéria a seguir e confira como participar dessas qualificações que podem ajudar bastante as pessoas interessadas em adquirir novos conhecimentos na área.

Sesi de Mogi das Cruzes cursos de culinária 2015 (Foto Ilustrativa)

A unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) que funciona no município, localizado a cerca de 60 quilômetros de distância da capital paulista, abriu inscrições para dois cursos de culinária, cujas aulas estão previstas para começar em agosto.

Cursos gratuitos Jovens Paulistanos 2015

PUBLICIDADE

Sesi de Mogi das Cruzes cursos de culinária 2015

Nos cursos, os alunos vão aprender a aproveitar melhor os alimentos e a dar preferência aos produtos saudáveis (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta, o Sesi SP está oferecendo 60 vagas em Mogi das Cruzes para dois cursos de culinária. São 30 vagas para o curso “Alimente-se Bem” e outras 30 oportunidades para o curso “Culinária e Nutrição”.

De acordo com a instituição, ambas as qualificações têm o objetivo de melhorar a alimentação e ajudar na diminuição dos gastos com alimentos. Nas aulas, serão ensinadas técnicas culinárias para fazer o aproveitamento integral dos alimentos, permitindo agregar mais nutrientes ao cardápio e levar uma vida mais saudável.

Várias receitas serão ensinadas durante as aulas (Foto Ilustrativa)

A equipe de nutricionistas responsáveis pelos cursos em Mogi das Cruzes vai ainda ensinar a preparar pratos saudáveis como tortinha de casca de melancia, gratinado de jiló e mix de frutas (leva creme de leite light, suco de maracujá, laranja e frutas secas), entre outras opções.

Curso de Arte Contemporânea gratuito

Receitas para quem tem doença crônica (diabetes, obesidade, colesterol alto, etc), culinária baiana, biscoitos, chocolates e tortas práticas para o dia a dia também serão ensinadas ao longo dos cursos de culinária do Sesi SP.

Como se inscrever

As vagas são abertas para qualquer pessoa com idade igual ou superior a 10 anos (Foto Ilustrativa)

Para participar dos cursos de culinária Sesi Mogi das Cruzes é necessário se inscrever diretamente na unidade da instituição, que fica na Rua Valmet, 171, bairro Braz Cubas, apresentando originais e cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. As vagas são destinadas aos maiores de 10 anos de idade.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos Embu das Artes

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4723-6900.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.