Sesc Programa de Estágio 2016 na Bahia

Saiba mais sobre Sesc Programa de Estágio 2016 na Bahia. O Serviço Social do Comércio está recrutando estagiários no estado da Bahia, a fim de fornecer experiência profissional para o currículo. Leia a matéria para conhecer as oportunidades e veja como se inscrever.

Sesc Programa de Estágio 2016 na Bahia . (Foto Ilustrativa)

Sesc Programa de Estágio 2016 na Bahia . (Foto Ilustrativa)

O Sesc se destaca como uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, que desenvolve atividades em prol do bem-estar social dos trabalhadores do comércio e das suas respectivas famílias. Para prestar os seus serviços, o Sesc conta com uma equipe competente de colaboradores. Algumas unidades na Bahia, no entanto, estão precisando de reforços no time para o ano de 2016.

Leia mais: Sesc estágio 2016 em cidades da Paraíba

Sesc Programa de Estágio 2016 na Bahia

O Sesc Programa de Estágio 2016 na Bahia está com vagas abertas, mais precisamente nas cidades de Feira de Santana, Salvador, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Santo Antonio de Jesus, Barreiras e Jequié. O propósito da iniciativa é oferecer a experiência do primeiro emprego para estudantes de diferentes áreas.

O estágio representa uma excelente chance para quem está iniciando a carreira. Através dele, o universitário coloca em prática todos os conhecimentos que aprende na teoria, além do que amplia a rede de contatos e soma pontos positivos no currículo. A jornada de trabalho é de 6 horas por dia, seguindo as condições impostas pela Lei do Estágio. Cada estagiário também recebe uma bolsa auxílio, compatível com o mercado.

Saiba mais: Sesc-SP oferece vagas de estágio

Quem pode participar?

Há vagas abertas para estudantes de arquitetura. (Foto Ilustrativa)

Há vagas abertas para estudantes de arquitetura. (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar ao programa de estágio do Sesc, é preciso estar cursando a partir do 5º semestre do ensino superior. As áreas contempladas com vagas são: Educação Física, Teatro, Design Gráfico, Dança, Serviço Social, Produção Cultural, Psicologia, Pedagogia, Arquitetura, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Nutrição e Odontologia.

Inscrições abertas

Se você tem interesse em participar do programa de estágio do Sesc Bahia, então se inscreva até o dia 21 de dezembro de 2015. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected]. A instituição analisará o perfil de cada candidato para encontrar os estudantes mais preparados para ocupar as vagas disponíveis.

Envie o seu currículo pelo e-mail do Sesc Bahia. (Foto Ilustrativa)

Envie o seu currículo pelo e-mail do Sesc Bahia. (Foto Ilustrativa)

O currículo para a vaga de estágio precisa ser atualizado antes do envio para o Sesc. Como não tem tanta experiência profissional, o estudante deve dar ênfase à sua formação, aos cursos complementares, trabalho voluntário, entre outros fatores capazes de chamar a atenção dos recrutadores.

Veja também: Como fazer currículo para Programas de Estágio 2016

Agora você já sabe como disputar uma das vagas Sesc Programa de Estágio 2016 na Bahia. Envie o seu currículo dentro do prazo e aguarde o contato da instituição para uma entrevista. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágios.

 

Reply