Sesc cursos gratuitos de informática e inglês em Juiz de Fora 2016

Saiba mais sobre o Sesc cursos gratuitos de informática e inglês em Juiz de Fora 2016. O Serviço Social do Comércio está com uma programação especial para os meses de janeiro e fevereiro no município mineiro. Leia a matéria para conferir mais informações sobre os cursos e veja como se inscrever.

Sesc cursos gratuitos de informática e inglês em Juiz de Fora 2016. (Foto Ilustrativa)
Sesc cursos gratuitos de informática e inglês em Juiz de Fora 2016. (Foto Ilustrativa)

Para quem não sabe, o Sesc é uma instituição privada sem fins lucrativos, que está presente em todo o Brasil com o objetivo de oferecer atividades à comunidade. Os empregados do comércio e os seus familiares podem frequentar as unidades, participando de cursos, oficinas de arte, aulas de música e muito mais. Em Juiz de Fora, o Sesc está se preparando para oferecer oportunidades nas áreas de idiomas e informática.

Leia mais: Cursos profissionalizantes 2016 em Minas Gerais

CONTEÚDO

Sesc cursos gratuitos de informática e inglês em Juiz de Fora 2016

O Sesc Juiz de Fora está se preparando para montar novas turmas de alunos. Para garantir uma vaga nas próximas turmas, o candidato precisa ter renda familiar bruta de até três salários mínimos, ensino fundamental completo e idade mínima de 15 anos.

O Sesc está com vagas gratuitas para cursos em Juiz de Fora. (Foto Ilustrativa)
O Sesc está oferecendo vagas gratuitas para cursos em Juiz de Fora. (Foto Ilustrativa)

Confira a seguir mais detalhes sobre as vagas Sesc cursos gratuitos de informática e inglês em Juiz de Fora 2016:

Curso de Informática

O curso gratuito de informática do Sesc tem como propósito ampliar os conhecimentos básicos sobre Windows, Word, Excel, Power Point e Internet. Ele tem duração de três meses e conta com professores altamente capacitados.

Curso de inglês

O Sesc sabe o quanto é importante as pessoas dominarem a língua inglesa, por isso está oferecendo vagas para o curso gratuito de inglês em Juiz de Fora. Com duração de quatro anos e seis meses, essa capacitação desenvolve as habilidades de ler, escrever, interpretar e conversar. Os alunos não terão qualquer tipo de custo com as aulas e ainda por cima receberão material didático de graça.

Saiba mais: Senai Juiz de Fora cursos gratuitos 2016

Inscrições

As inscrições seguem abertas até 23 de janeiro. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 23 de janeiro. (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em participar dos cursos grátis do Sesc Juiz de Fora 2016 devem se inscrever entre os dias 18 e 23 de janeiro de 2016. As inscrições serão realizadas na sede, localizada na Avenida Rio Branco, 3.090, no Centro.

Qualquer pessoa pode se inscrever nos cursos do Sesc. Cada candidato precisa apresentar um documento de identidade, o CPF, o comprovante de residência (no nome do responsável) e o comprovante de escolaridade para conseguir se inscrever. No caso dos trabalhadores associados e seus dependentes, basta apresentar uma carteirinha válida do Sesc ou carteira de trabalho.

Veja também: SENAC MG Cursos Gratuitos 2016 Minas Gerais

As vagas gratuitas Sesc cursos gratuitos de informática e inglês em Juiz de Fora 2016 são limitadas. Para conferir a disponibilidade ou esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo, entre em contato pelo telefone (32) 3311-6930.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0