Serviços prestados pelo Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi o primeiro banco criado no nosso território brasileiro. Durante a sua jornada de aproximadamente 200 anos, tornou-se a maior…

O Banco do Brasil foi o primeiro banco criado no nosso território brasileiro. Durante a sua jornada de aproximadamente 200 anos, tornou-se a maior referência em termo de instituição financeira. Quem passa a ser cliente do Banco do Brasil, certamente encontrará muita modernidade, segurança e credibilidade em seus serviços. Falando nisto, você já conhece os serviços oferecidos por ele? Eles são de extrema importância para nós cidadãos visto que garantem mais praticidade e facilidade no nosso cotidiano. Tome nota:

1º Gerenciador financeiro: Pensando em algo que facilitasse o dia-a-dia dos clientes, o Banco do Brasil criou o gerenciador financeiro.  Ele, além de facilitar a vida das pessoas, evita que você saia de casa para enfrentar uma longa espera no atendimento. Através desta ferramenta de controle, você verifica o saldo de sua conta corrente, administrar os seus débitos, realiza transferência bancária, verifica depósitos, etc. Tudo na maior comodidade do seu lar.

Mas, se está pensando que pagará algum recurso por isto, está muito enganado; O gerenciador é uma ferramenta gratuita. No próprio site do banco você faz a instalação do aplicativo e já começa a desfrutar dos serviços com a maior tranquilidade. É muito simples, vale a pena instalar no seu computador e usá-lo sempre que houver necessidade.

2º Débito Automático: Este é um serviço que facilita o dia-a-dia da dona do lar. O sistema permite que você não tenha aquela velha preocupação com a data de vencimento das contas, nem com a entrega do boleto pelos correios.

A vantagem é que aderindo o serviço de débito automático, o cliente não precisa enfrentar fila no banco, tem suas contas em dia e sem preocupa-se de sair de casa. Quer saber o valor deste serviço? O custo é zero! O que está esperando? Faça a sua adesão.

Leia Também:  Concurso Banco do Brasil 2014 - vagas para escriturário

Travelers Cheques: Este é um meio de pagamento ideal para quem precisa viajar para o exterior. A finalidade é garantir a proteção do cliente contra eventuais variações do câmbio. No entanto, se houver perda ou furto, é possível ser reembolsado. Mas, se você não é correntista do Banco do Brasil, não precisa se preocupar visto que também poderá usufruir deste serviço. Para quem ficou interessado, saiba que o banco vende Travelers Cheques American Express na moeda Euro e Dólar em cerca de 150  agências espalhadas pelo País.

4º Caixa Postal Privativa e Segura: Você já conhece este serviço? Ele é uma forma de interação entre o cliente e o banco. Através dele, você passa a ficar mais informado sobre assuntos do seu interesse como o recebimento de promoções, ofertas, boletins, mensagens institucionais, dentre outras. O Banco do Brasil oferece tudo isto sempre na perspectiva de deixá-lo bem por dentro das novidades. O melhor é que você além de desfrutar de tudo isto, não paga um centavo!

Serviço de Mensagens via Celular: Com apenas R$ 3,50, o cliente tem direito a esta modalidade de serviço. Diariamente, você passa a receber mensagens diretamente no seu celular. Sabe qual a utilidade? É uma forma de você estar sempre acompanhando a sua conta corrente, fechamento de faturas do seu cartão de crédito, venda de ações, dentre outros. Através deste serviço, certamente você dormirá muito mais tranquilo.

Mas atenção: Caso o seu celular seja roubado, faça imediatamente o cancelamento do serviço para evitar problemas.

Gostou dos serviços? Faça a sua escolha e aproveite.

Top