Serie ‘Modern Family’ é a mais premiada no Emmy 2011

PUBLICIDADE


A grande premiação aos programas televisivos, o Emmy Awards, ocorre desde 1949. Em sua 63ª edição, o seriado de TV “Modern Family” se consagrou como o grande vencedor da premiação, levando para casa 5 estatuetas.

O evento considerado o Oscar da televisão dos Estados Unidos ocorreu no ultimo domingo (18), no Nokia Theatre em Los Angeles.

PUBLICIDADE

O prêmio de melhor ator foi apresentado pelo polêmico Charlie Sheen, que não perdeu tempo e espetou seus antigos colegas da serie “Two and a Half Men”. “Desejo o melhor para vocês na próxima temporada. Afinal, passamos oito anos maravilhosos juntos“, dizendo que isto estava engasgado em sua garganta.

Julie Bowen, interprete da personagem Claire Dunphy, levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Ty Burrel, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, por seu papel de  Phil Dunphy .

Steven Levitan e Jeffrey Richman ficaram com a estatueta de Melhores Roteiristas, Michael Spiller levou a estatueta de Melhor Direção e pelo segundo ano consecutivo série  foi nomeada como a Melhor Série de Comédia.

“Modern Family”  só perdeu o prêmio de Melhor Ator Convidado, que ficou com Justin Timberlake por sua participação no Saturday Nigth Live.

A série que narra a história de uma família nada convencional, levou 5 estatuetas para casa e pode ajudar a alavancar os índices de audiência de seu canal, a ABC. “Modern Family”  é uma das séries preferidas dos norte-americanos, em seu episódio de estreia na TV, conseguiu a marca de 12,6 milhões de telespectadores.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.