Série Hannah Montana com Miley Cyrus na Rede Globo

Série Hannah Montana com Miley Cyrus na Rede Globo

Quem nunca ouviu falar de Hannah Montana ou Miley Cyrus ? Muita gente já a conhece porém uma das novidades da rede Globo é…

Por Editorial MDT em 07/04/2008

Quem nunca ouviu falar de Hannah Montana ou Miley Cyrus ?

Muita gente já a conhece porém uma das novidades da rede Globo é a exibição do seriado “Hannah Montana” nas manhãs de sábado da Globo. O seriado é um sucesso entre crianças de 6 a 14 anos nos Estados Unidos e promete aumentar a audiência aqui pelo Brasil. O seriado tem como protagonista a Miley Cyrus, uma jovem de 15 anos que é sensação na mídia americana e já ganhou neste ano grandes prêmios como: Atriz Favorita de TV e Cantora Favorita no Kids Choice Awards, prêmios concedidos pelo canal Nickelodeon. Confira tudo sobre o seriado Hanna Montana.

O seriado Hannah Montana é maior sucesso no mundo todo. (foto: divulgação)

Série Hannah Montana

A série Hannah Montana mostra a vida da jovem Miley Stewart (Miley Cyrus) que tem um vida dupla: de uma lado ela é uma adolescente normal, mas a noite ela se mostra como uma famosa cantora popular ou seja uma verdadeira estrela pop. A série estrou nos Estados Unidos no ano de 2006 pelo Disney Channel tendo no total 5 temporadas, terminando com o último episódio sendo no dia 16 de janeiro de 2011, ainda com audiência enorme. Hanna Montana é considerada um dos grandes sucessos do Disney Channel com fãs no mundo inteiro.

Para os fãs de Miley Cyrus ou mesmo Hannah Montana uma boa notícia, o filme “Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor dos Dois Mundos”, mostra a turnê dos shows que Miley Cyrus realizou no Estados Unidos.

Hannah Montana produtos

São diversos os produtos com a estampa de Hannah Montana, além de bonecas e roupas que podemos encontrar nas melhores lojas. Hoje, as crianças continuam nutrindo um carinho especial pela personagem apesar da atriz Miley Cyrus estar cada vez mais colocando “os pés pelas mãos” numa tentativa absurda de deletar Hanna Montana do coração dos fãs. Miley não quer mais que sua imagem seja vinculada à personagem, infelizmente, e vem cada dia mais surpreendendo de forma negativa com atitudes totalmente reversas querendo demonstrar-se uma pessoa “diferente”, mas que pelo visto não passa de uma adolescente medíocre e irresponsável.

Top