Seriados de Televisão em 2011 – Onde assistir

Após um dia cansativo de trabalho, nada melhor que poder recostar em seu sofá e poder assistir a algo na TV que lhe distraia…

Por Redacao em 13/05/2011

Após um dia cansativo de trabalho, nada melhor que poder recostar em seu sofá e poder assistir a algo na TV que lhe distraia e entretenha. Existem programas de muitos tipos, mas os campeões de audiência junto ao público brasileiro que não gosta de novelas são, com certeza, as séries.

A programação de 2011 nas redes de TV por assinatura são completamente cheias de séries, algumas boas, outras nem tanto. Aqui lhe daremos algumas boas dicas de séries de TV, nos gêneros de Comédia e Policial/Investigativo:

Comédia:

The Middle: Família tão normal que a gente acaba rindo das situações em que se metem, extremamente parecidas com a vida cotidiana de nós mesmos. Vale a pena.

No Warner Channel, todas as segundas, às 21:00 hs.

Modern Family: Outra família, outras situações hilárias. Completamente fora dos padrões clássicos da família dita “normal” (pai, mãe, filhos), esta série nos brinda com um pseudo-documentário para lá de divertido.

Na Fox, aguardando divulgação das datas da nova temporada.

The Big Bang Theory: Nerds em conflito. Guiados pelos impagáveis Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), quarteto de acadêmicos vivem se metendo em encrecas.

Na Warner, toda terça às 20:30, com reprises durante a semana, em horários alternativos.

S#*! my dad says:  Quem diria… O Capitão Kirk (William Shatner) largou a Enterprise e agora anda fazendo comédia. Depois do fim da ótima Boston League, Shatner faz o papel de um pai turrão, ao estilo “faço porque quero e ponto final”

Na Warner,  segundas às 21:30 hs.

Mike & Molly:  Casal extremamente “fofo” se encontra e vive situações engraçadas. Começou com piadas tendenciosas sobre gordos e hoje mudou o rumo, sendo mais engraçada por conta do desempenho das personagens.

Na Warner, às segundas, 10:00 hs.

30 Rock: Com Tina Fey  e Aleck Baldwin. Um dia a dia incomum em um escritório no Rockfeller Center de NY, onde Tina tem que administrar egos, exigências e neuroses do chefe. Já ganhou o Emmy , o Globo de Ouro e o SAG Awards.

Na Sony, quintas, meia-noite.

Policial:

Não há como escapar: CSI é a série de investigação criminal mais assistida aqui no Brasil. Hoje no Canal Sony ( segundas, 21:00hs), gerou vários filhotes que estão em outro canal, o Fox. CSI: NY e CSY: Miami são exibidos às 21:00hs das quartas e quintas-feiras, respectivamente.

O mesmo caso de franquia é Law & Order, que deixou de ser exibido no ano passado. Porém suas ramificações permanecem, com L&O: Special Victims Unit ( Universal Channel, terças, 23:00hs), L&O: Criminal Intent ( AXN, segundas às 21:00hs), L&O: UK que não passou da primeira temporada, exbida o ano passado e finalmente, L&O: Los Angeles (Universal Channel, terças, às 22:00hs).

Há outros tantos nos mesmos moldes, como o preferido pelos americanos, NCIS (AXN, terças, 22:00), o excelente Criminal Minds, que vem perdendo força e sofrendo cortes em seu elenco (AXN, segundas, 22:00), Dexter (aguardando nova temporada na FOX) e Detroit 1-8-7 (AXN, quintas, 22:00) e os engraçadinhos Castle (AXN, quartas, 22:00), Bones (FOX , segundas, 21:00) e The Mentalist (Warner, segundas, 22:00hs).

Top