Sequência de Independence Day é anunciada

Sequência de Independence Day é anunciada, para a alegria dos fãs do famoso filme, lançado na década de 1990, que arrastou uma multidão para…

Sequência de Independence Day é anunciada, para a alegria dos fãs do famoso filme, lançado na década de 1990, que arrastou uma multidão para as salas de cinema de todos os cantos do planeta, trazendo uma história cheia de ação.

Sequência de Independence Day é anunciada (Foto Ilustrativa)

De acordo com a FOX Film, estúdio responsável pela produção do novo longa, a segunda parte do filme de ETs, sucesso até hoje, terá o título de “Independence Day: Resurgence”. As filmagens já começaram, na cidade de Albuquerque (Estados Unidos).

Outro detalhe também confirmado pela FOX é a data de estreia de Independence Day: Resurgence. Segundo a companhia, a sequência do blockbuster chegará aos cinemas no dia 24 de junho de 2016, exatamente 20 anos depois da estreia do primeiro filme, Independence Day.

Melhores filmes sobre fim do mundo

Sequência de Independence Day é anunciada

As primeiras imagens do set de filmagens de Independence Day: Resurgence foram divulgadas (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações preliminares, a trama de Independence Day 2 se passará entre 15 e 20 anos após a história mostrada no filme anterior, trazendo uma catástrofe global épica em grande escala, causada pelos visitantes de outros planetas.

Ainda conforme a sinopse de Independence Day: Resurgence, as nações da Terra se uniram para criar um sistema de defesa para proteger o planeta de novas invasões alienígenas, contando com a tecnologia roubada das naves capturadas no primeiro filme.

No entanto, os extraterrestres estão se preparando para voltar à Terra, em um ataque ainda mais violento do que o inicial, e somente bravos homens poderão salvar a humanidade da iminente extinção.

Leia Também:  Amizade Desfeita, sinopse e trailer

Lista de filmes com datas para 2015

Will Smith fora do elenco de Independence Day: Resurgence

Vários atores que participaram do primeiro filme, em 1996, estarão de volta, mas Will Smith não chegou a acordo com o estúdio (Foto Ilustrativa)

O elenco de Independence Day: Resurgence já tem vários nomes confirmados, e a boa notícia é que muitos atores do longa lançado em 1996 estarão de volta, como Bill Pullman, Jeff Goldblum, Brent Spiner, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e Joey King, reprisando seus papéis originais, assim como o diretor, Roland Emmerich.

Por outro lado, os fãs da franquia não verão o ator Will Smith em Independence Day 2. Principal estrela do filme anterior, Will teria pedido um alto salário para reprisar o personagem, conforme as especulações.

A estreia mundial de Independence Day: Resurgence está programada para o dia 24 de junho de 2016 (Foto Ilustrativa)

Curiosidades sobre Will Smith

No seu lugar, entra o ator Jessie Usher, que será o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith. Outros novidades no elenco são Charlotte Gainsbourg, Liam Hemsworth, Sela Ward, Travis Tope, Patrick St. Esprit, Maika Monroe e William Fichtner.

Top