Senasp: inscrições para cursos profissionais 2016

Senasp: inscrições para cursos profissionais 2016 é o que você está procurando? Então saiba que a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça sempre está abrindo novas oportunidades para qualificar profissionais de todo o Brasil.

Senasp: inscrições para cursos profissionais 2016. (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Senasp: inscrições para cursos profissionais 2016

Os cursos profissionais Senasp 2016 são ideais para as pessoas que trabalham com segurança pública e desenham ampliar os conhecimentos na área. A formação acontece através do Ensino à Distância, garantindo mais flexibilidade de horários para realizar os estudos. Outra vantagem é que os cursos são totalmente gratuitos.

O Senasp/MJ é uma escola virtual que existe desde 2005, com o objetivo de capacitar os profissionais de segurança pública de todo o país. O projeto promove a consolidação de políticas públicas, complementa as ações de qualificação presencial e estimula práticas unificadas para melhorar a qualidade do serviço.

Cursos gratuitos EAD Senasp

O Senasp oferece mais de 70 opções de cursos gratuitos EAD de segurança pública, que contribuem com a formação e aperfeiçoamento de diferentes profissionais, como policiais militares, policiais civis, guardas municipais, bombeiros e agentes penitenciários. Todos os cursos são oferecidos através de um moderno ambiente virtual de aprendizagem.

Os cursos EAD ampliam os conhecimentos dos profissionais de segurança pública. (Foto: Divulgação)

A rede nacional de ensino à distância SENASP oferece a oportunidade de aprender sobre vários temas, tais como Análise Criminal, Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial, Busca e Apreensão, Crimes Ambientais, Gerenciamento de Crimes, Investigação de Homicídios, Segurança pública sem homofobia, Planejamento Estratégico, Redação Técnica, Mediação de Conflitos, entre muitos outros. A carga horária de cada curso varia de 40h a 60h.

A Rede EAD-Senasp 2016 promove os cursos à distância de segurança pública através de modernas ferramentas de aprendizagem, como material didático online, chats, fóruns de discussão e tutores.

Leia também: Senasp EAD Login

Inscrições Senasp

É possível se inscrever através da internet e de acordo com o lançamento de novos ciclos de aprendizagem. O procedimento é bem simples, basta acessar a ficha de inscrição e preencher as informações necessárias para dar início ao curso.

Os cursos são realizados em um ambiente virtual de aprendizagem. (Foto: Divulgação)

As inscrições Senasp 2016 para o ciclo 38 estarão abertas dia 23 de Agosto a 01 de Setembro de 2016.

O ciclo 38 será o último deste ano de 2016. Depois, os interessados terão que esperar 2017 para garantir uma vaga na rede EAD Senasp.

Se você quer mais informações sobre “Senasp: inscrições 2016”, então acesse o Portal do Ministério da Justiça.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0