Senar, Cursos gratuitos em Agudos SP 2012

PUBLICIDADE

qualificação profissional é o primeiro passo para se conquistar boas oportunidades no mercado de trabalho. Quem não procura o aperfeiçoamento ou a aprendizagem acaba não evoluindo profissionalmente. Mas, como esse tipo de curso tem custo que pode ser considerado elevado, alguns não têm condições de arcar com esse tipo de gasto.

Leiam mais sobre: Cursos gratuitos Agudos 2012 – Via rápida

O Senar oferece muitos cursos para moradores de áreas rurais (Foto: Divulgação)

Para auxiliar quem precisa de uma chance de melhorar de posto de trabalho e não tem dinheiro para investir em uma qualificação, algumas instituições de ensino oferecem cursos gratuitos. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Prefeitura Municipal de Agudos, São Paulo, está com inscrições abertas para três qualificações grátis.

PUBLICIDADE

Veja também: Curso gratuito de tapeçaria 2012 – Via Rápida

Para aumentar os lucros no campo, o Senar capacita as pessoas que moram nessa região (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos em Agudos

Para quem está interessado em conhecer mais dados sobre os cursos em Agudos ou que querem efetivar a inscrição, é necessário entrar em contato com o telefone (14) 3262-1313. As oportunidades são limitadas e podem se encerrar a qualquer momento, por isso, entre em contato agora mesmo com o Senar da cidade.

Saiba mais sobre: Curso gratuito de assistente administrativo em transporte 2012 – Via Rápida

Calendário dos cursos em Agudos

A primeira capacitação profissional a começar no Senar de Agudos é a de turismo pedagógico no meio rural, que vai iniciar no dia 22 indo até o dia 25 de outubro, das 13h às 21h. Já a qualificação profissional que terá aulas ministradas a partir do dia 5 de novembro e prosseguirá nos dias 6,7, 8 e 19 de novembro será a de comercialização de turismo no meio rural. E para finalizar a programação do Senar de Agudos, será ministrado o curso sobre monitoria na propriedade de turismo no meio rural, que terá aulas entre 26 e 28 de novembro, e no dia 9 de dezembro. Para mais informações ligue: (14) 3262-1313.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.