Senar cursos de capacitação de Gestão Rural 2015

PUBLICIDADE

Uma nova oferta do Senar cursos de capacitação de Gestão Rural 2015 está disponível no estado do Mato Grosso do Sul, ao longo do mês de maio, possibilitando a qualificação de produtores e trabalhadores rurais, interessados em adquirir novos conhecimentos na área.

Senar cursos de capacitação de Gestão Rural 2015 (Foto Ilustrativa)

São dezenas de cursos disponíveis, conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar MS), ministrados em várias cidades sul-mato-grossenses, que podem ajudar bastante às pessoas que trabalham e possuem negócios no meio rural.

Buscar qualificação na área de gestão rural é algo muito importante para quem atua no segmento, já que uma correta gestão pode proporcionar a elevação da lucratividade, de acordo com o Senar, tornando ainda mais viável a sua empresa.

PUBLICIDADE

Curso gratuito em Floricultura na EAD Senar 2015

Senar cursos de capacitação de Gestão Rural 2015

Os cursos são voltados aos trabalhadores e produtores rurais (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos Senar MS 2015 disponíveis no momento é o de Administração da Empresa Rural, que oferece noções de planejamento estratégico, fluxo de caixa, associativismo e análise de viabilidade, entre outros conhecimentos, ajudando a fortalecer o agronegócio e a agricultura familiar.

São mais de 1.400 vagas oferecidas, distribuídas por 95 cursos, ministrados em cidades como Campo Grande, Dourados, Rochedo, Taquarussu, Bela Vista, Sidrolândia, Paranaíba, Porto Murtinho, Ponta Porã, Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul, entre diversas outras.

Participando desses cursos, os trabalhadores rurais podem aumentar os lucros dos seus negócios (Foto Ilustrativa)

Senai Campo Grande-MS cursos gratuitos 2015

Trata-se de cursos de curta duração, cujos requisitos variam de acordo com a capacitação oferecida. Para conferir todos os cursos para trabalhadores rurais disponíveis no momento, acesse o site www.senarms.com.br. Na página, é possível verificar a oferta por cidade e obter maiores detalhes a respeito de cada qualificação.

Como participar

Os produtores rurais do Mato Grosso do Sul têm à disposição vários tipos de cursos no Senar MS (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um dos cursos Senar Mato Grosso do Sul 2015? Faça a sua inscrição através do site do Senar MS ou procure diretamente o Sindicato Rural do município em que o curso será realizado, para se cadastrar, lembrando que as vagas são limitadas.

PUBLICIDADE

Cursos de beleza e atendimento Senac MS 2015

Maiores informações também podem ser obtidas através do telefone (67) 3320-9700 ou por meio do site da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.