Senai Votuporanga Cursos Gratuitos 2011

Quem é que não quer ter um bom emprego? Por mais que a gente pense que não, é só fecharmos os olhos para ver que as pessoas precisam de melhores e maiores quantidades de informação. Não é todo mundo que tem acesso a educação de nível superior não é mesmo? Pois bem, pensando nisso o SENAI acaba oferecendo milhares de oportunidades gratuitas para as pessoas que querem fazer com que o seu destino seja diferente, fazer com que tudo ao seu redor tenha um outro desfecho e assim você acabe tendo uma outra equiparação profissional. O Senai está com 4.590 vagas espalhadas em várias modalidades diferentes de cursos espalhados em 49 cidades do estado de São Paulo. Você quer saber o prazo para as inscrições do seu curso? É até o dia 5 de novembro de 2010, o que faz você parar e pensar que deve andar rapidamente para a efetividade da sua inscrição. Do total de vagas, cerca de 1.657 está na famosa Capital e 2.083 espalhadas pelo interior, o que faz a gente entender que a disputa será grande.

Os cursos devem ser feitos pela internet acessando o site www.sp.senai.br/processoseletivo e completando todo o perfil. Os cursos técnicos tem durações variadas, depende de qual você for eleger. O Senai Votuporanga cursos gratuitos 2011 fazem com que você adquira uma boa capacidade e de forma completa e rápida ao mesmo tempo. Você não sabe onde que fica o Senai em Votuporanga? O endereço é Rua Ponta Porã, 3735, Santa Luzia para quem preferir ir pessoalmente e conversar com algum funcionário. O legal dos cursos técnicos é que eles dão uma noção básica para que você crie suas profissões, além do que abre um leque opcional do mercado de trabalho. Você também pode mandar um e-mail para o [email protected] e assim tirar todas as suas informações. Um dos cursos que mais está chamando a atenção de milhares de jovens que querem escrever o seu futuro de uma forma diferente é o Curso Técnico em Desenho de Projetos Mecânicos, que oferece aos jovens uma visão bem maior da mecânica que está em volta de milhares de coisas que convivemos no dia a dia.

Você também pode entrar em contato através dos telefones Senai Votuporanga: (17)3422 4551 e através do telefone FAX que é o (17)3422 4551. ou se preferir você também poderá acessar o site http://www.sp.senai.br/votuporanga/WebForms/default.aspx lá vc encontra as demais informações para o entendimento dos cursos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0