Senai Vitória ES Cursos Gratuitos 2011-2012

O Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está presente em todos os estados brasileiros, inclusive no Espírito Santo. A unidade em Vitória conta com uma moderna infraestrutura e promove cursos de qualidade para formar profissionais competentes, comprometidos e especializados em suas funções.

Quem estuda no Senai-ES conta com um treinamento focado nas necessidades do mercado de trabalho, ou seja, a mão-de-obra é preparada para encarar os desafios do segmento escolhido para atuar. A entidade de ensino habilita seus alunos trabalhar em diferentes áreas relacionadas ao setor industrial.

Para que os cursos gratuitos Senai Vitória sejam promovidos com sucesso, a instituição conta com o apoio das empresas que atuam no estado e integram o FINDES. Desde a década de 60 o estado do Espírito Santo dispõe do serviço de aprendizagem para formar os seus profissionais, ao passo que os cursos não se limitaram a mesma metodologia, mas sim procuraram acompanhar o desenvolvimento tecnológico.

Pioneiro no território capixaba, a escola do Senai em Vitória ES lançou no estado uma nova forma de qualificar trabalhadores e passou a oferecer pessoas preparadas para o mercado. Também chamada de Centro de Formação Profissional Jerônimo Monteiro, a escola não para de inovar suas instalações e oferecer suporte para as aulas dos cursos.

Na unidade do Senai Vitória as pessoas podem escolher entre as modalidades de aprendizagem, qualificação, técnico e aperfeiçoamento. Os cursos possuem curta duração, mas geram certificados valorizados pelas empresas empregadoras em todo o país. Os aprendizes do Senai podem participar de eventos ou mesmo realizar pesquisas em laboratórios, bibliotecas e oficinas equipados com alta tecnologia.

Confira a lista com alguns cursos profissionalizantes Senai Vitória:

– Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica
– Mantenedor de Infraestrutura de Redes
– Mantenedor Eletromecânico Automotivo
– Mecânico de Manutenção Industrial
– Técnico em Mecânica
– Técnico em Automação Industrial
– Técnico em Eletrotécnica
– Eletricista Instalador Predial
– Soldador a Arco Elétrico Processo MAG
– Preparatório CEQUAL Mecânica
– Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade
– Direção Defensiva e Primeiros Socorros
– Robótica Básica
– Leitura e Interpretação de Desenho Técnico
– Metrologia
– Mecânica Industrial Básica

Para mais informações acesse o Portal SENAI-ES ou ligue para o telefone (27) 3200-3396.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0