SENAI Vitória Da Conquista BA Cursos Gratuitos 2011

A escola SENAI Vitória da Conquista BA, foi inaugurada no estado baiano no ano de 2005, com a principal função de apoiar as ações das áreas tecnológicas do SENAI Bahia, prospectando novos negócios e intermediando demandas de Serviços Técnico-Tecnológicos e Educação Profissional junto às indústrias da região.

Não é preciso falar muito desta instituição que representa todo o território brasileiro sempre levando um ensino de qualidade a escola localizada em Vitória da Conquista – Bahia atende aos municípios de Vitória da Conquista, Brumado, Guanambi, Poções, Ituaçu, Tanhaçu, Bom Jesus da Lapa, Caitité, Barra do Choça, Planalto, Anagé, Candiba, Candido Sales, Condeúba e Livramento de Nossa Senhora.

Atualmente estão sendo disponibilizados diversos cursos gratuitos 2011, para os baianos e baianas que morem pelas redondezas de Vitória da Conquista, portanto não percam esta grande chance. As ofertas são para as ares de: eletricista predial e almoxarife. Para participar do curso os candidatos devem realizar a sua inscrição que acontece até o dia doze de março diretamente no site da Instituição que funciona no seguinte site:

=> http://www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br

É importante ressaltar que estes cursos gratuitos do SENAI Vitória da Conquista BA 2011, são voltados para os candidatos com idade mínima de dezoito anos, que possuam ensino fundamental ou médio concluído. O objetivo é beneficiar profissionais que estejam desempregados, para conquistar uma formação e aumentar a sua chance de ser contratado no mercado profissional.

Não percam esta chance e se matriculem já!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0