SENAI Vila Velha Cursos Gratuitos 2011

A escola SENAI Vila Velha foi fundada no dia vinte e nove de julho do ano de noventa e dois, como apenas ministrando suas capacitações para área de Confecção. Na atualidade esta unidade tem atendimentos para as seguintes áreas: de Movelaria, Construção Civil, Eletroeletrônica, Automação e Informática. A escola atualmente está passando por um processo de reformulação, para implantação de mais quatro novos laboratórios, além dos já existentes.

E depois de passar a ministrar mais opções de capacitações, foi possível que a escola ampliasse suas ofertas de cursos técnicos no nível de Ensino Médio no segmento da construção civil, eletrônica. Para ingressar em qualquer curso disponibilizado por esta entidade, é necessário que o interessado (a) tenha em sua ficha os pré-requisitos exigidos pela mesma, claro que isto varia de cada capacitação.

Como já é de costume falarmos aqui no Mundo Das Tribos, o SENAI (serviço nacional de aprendizagem industrial) é uma entidade que realmente prepara profissionais e estudantes para ingressarem no mercado de trabalho, e se destacarem entre os melhores. E dessa vez não é diferente, pois a mesma esta com ótimas ofertas em cursos gratuitos 2011, bom ou não é hein? Agora basta todos ficarem atentos e não perder esta grande chance.

Vale muito a pena realizar um dos cursos ministrados pelo SENAI, pois a mesma adquire como metodologia para ensinar os seus alunos, uma diferenciação e por conta disso os alunos conseguem aprender de forma eficaz. Muitas empresas mantém convênio com o a escola de aprendizagem, e desta forma quem estuda no SENAI, pode conseguir um emprego de forma rápida.

Tenha certeza de uma coisa: estudar no SENAI é garantia de aprendizado, e você com certeza vai conseguir se destacar em meio a tanta concorrência. Pois então a dica é aproveitar os cursos gratuitos do SENAI Vila Velha 2011. As matriculas para as capacitações já podem ser realizadas. Ao todo são disponibilizadas duzentas e sessenta e seis vagas para cursos gratuitos profissionalizantes. Os interessados devem se inscrever até o dia vinte e oito de fevereiro.

Para mais informações, basta acessar o seguinte site: http://www.es.senai.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=88:cursos-gratuitos-senai-vila-velha&catid=23:noticias&Itemid=144, as inscrições devem ser realizadas na unidade, e o concorrente deve levar em mãos os seguintes documentos: Cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e do Comprovante de Escolaridade. Boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0