SENAI Vila Mariana Cursos Gratuitos 2011

A Escola SENAI Vila Mariana localizada na Anchieta é um centro de referência em Eletrônica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI. A escola foi inaugurada em janeiro de 1954, a principio disponibilizando cursos de aprendizes de ofícios de mecânico de automóvel, marceneiro, ajustador mecânico e torneiro mecânico funcionando assim como uma escola de aprendizagem industrial por mais de 30 anos. Em 1989, após passar por uma grande reforma pioneira e arrojada do Departamento Regional do SENAI-SP, a Escola implantou o Curso Técnico de Eletrônica. Desde então, a Escola vem avançando em termos de atendimento às empresas e às pessoas, procurando acompanhar as mudanças tecnológicas e diversificar a oferta de serviços.

O SENAI Vila Mariana disponibiliza a população, de um modo geral, e à indústria, em particular, cursos técnicos em diversas áreas; Cursos de Formação Inicial e Continuada também em diversas áreas. Além dos Cursos, são ofertadas ainda os Serviços Técnicos e Tecnológicos, que compreendem serviços de Desenvolvimento Tecnológico, Assessoria Técnica e Tecnológica e Informação Tecnológica. Desse modo, dá pra ver o quão é importante esta unidade do SENAI assim como as outras.

Não é preciso nem comentar né, que o SENAI sempre disponibiliza um aprendizado de qualidade e a excelência, através dos cursos do SENAI, os alunos conquistam um emprego antes mesmo de terminar o seu curso. O SENAI (serviço Nacional de Aprendizagem) está presente em vários estados do Brasil, e tem a missão de qualificar jovens e profissionais para o mercado de trabalho e não é diferente agora, pois como sempre a entidade tem previsão de oferecer diversos cursos gratuitos 2011.

Os cursos disponibilizados pela escola, são pensados e oferecidos para todas as pessoas que não tem condições de arcar com as mensalidades. O SENAI é uma das melhores instituições, e por isso quem estuda no SENAI sabe que pode se destacar no mercado de trabalho, e arrumar emprego de forma rápida. Portanto fique sempre indo ate a unidade ou acessando o site da instituição para ficar por dentro de novas ofertas de cursos gratuitos do SENAI Vila Mariana 2011.

SERVIÇOS:

Endereço do SENAI Vila Mariana: Rua Gandavo, 550 – Vila Mariana SP
CEP 04023 – 001
Telefone: (11) 5579 7426
E-mail: [email protected]
Site: http://www.sp.senai.br/eletronica/Webforms/Interna.aspx?secao_id=16

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0