SENAI Uberlândia Cursos Gratuitos 2011

Quem mora no estado de Minas Gerais e esta em busca de qualificação saibam que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI de Uberlândia está com ofertas previstas para o ano de 2011. Nesta matéria vamos passar todas informações possíveis para que você não perca a chance de realizar um dos cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI. Confira!

A escola técnica de Minas Gerais (SENAI Uberlândia) esta abrindo inscrições para o processo seletivo destinado ano cursos gratuitos para o ano que vem. Os cursos colocados em oferta são para a modalidade de aprendizagem industrial e cursos técnicos profissionalizantes. É importante que quem reside perto da unidade do SENAI Uberlândia participe das ofertas, pois vale muito a pena.

Atualmente o SENAI MG possui 15.00 vagas em aberto para os pólos de todo o estado de Minas. Para os cursos de aprendizagem industrial são disponibilizados 10.000 vagas e os alunos devem ter o ensino fundamental completo já para os cursos técnicos são ofertadas 5.015 vagas e os alunos devem estar matriculados ou egressos do Ensino Médio ou matriculados na (EJA). Os cursos gratuitos 2011 disponibilizados pela entidade, além de excelente qualidade são um dos aperfeiçoamentos mais requisitados pelas empresas/industrias do estado.

Com as ofertas do SENAI Uberlândia cursos gratuitos 2011, você terá a sua disposição uma grande oportunidade de aprender o que há de melhor em curso além de adquirir um ponto extra em seu currículo. O SENAI é uma das entidades mais respeitadas pelo Brasil todo, e obter em seu currículo um curso da entidade é emprego na certa. As inscrições devem ser feitas ate o dia 12 de novembro.

Informações e inscrições cursos do SENAI Uberlândia 2011

Encontre maiores informações sobre qual serão os cursos gratuitos do SENAI Uberlândia 2011, como se matricular, o numero de vagas para cada curso o turno das aulas e em qual dos pólos do SENAI MG que serão disponibilizados o curso desejado através do seguinte site: www.senaimg.com.br, onde é possível baixar o edital do PSU – Processo Seletivo Unificado. A prova destinada ao processo seletivo 1º semestre de 2011 esta prevista para ser aplicada no dia quatro (4) de dezembro de 2010. Aproveite a oportunidade e uma boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0