Senai Três Lagoas, cursos gratuitos 2012

PUBLICIDADE

 

Aproveite as muitas capacitações do Senai para ter uma chance de conquista de espaço no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul (MS), declarou no último dia 25 de julho a abertura das inscrições para três cursos de aprendizagem industrial sem custo para o aluno. De acordo com os dados informados pela Federação das Indústrias do Estado Mato Grosso do Sul (Fiems), para a cidade sul-mato-grossense, serão 107 oportunidades disponíveis nos cursos de assistente de produção industrial, assistente administrativo industrial e confeccionador industrial de calçados.

Confira também: Pronatec, Senac MS: Cursos gratuitos 2012

PUBLICIDADE

As vagas em questão foram abertas depois da manifestação de interesse das indústrias de Sidrolândia, Naviraí, Dourados e Três Lagoas.  No total, serão 293 vagas nestas unidades Senai. O interessante para os candidatos é que a especialização em uma dessas áreas é praticamente uma garantia de conquista de emprego, já que o mercado de trabalho está carente de mão de obra capacitada justamente nesses segmentos. Por isso, não deixe essa chance de atualização e aprendizagem técnica passar.

O Senai está com inscrições abertas em modalidades de cursos na área industrial (Foto: Divulgação)

Senai Três Lagoas, cursos gratuitos 2012: inscrições

As pessoas interessadas em efetuar a sua inscrição devem ir até o dia 3 de agosto, com os originais do RG, comprovante de endereço, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino acima de 18 anos), além do atestado de escolaridade em mãos, na Avenida Afonso Pena, 1206 – Bairro Amambaí / Campo Grande.

Saiba mais sobre: Curso gratuito de fotografia, MS 2012

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada no dia 17 de agosto e ficará disponível nas unidades do Senai e no site da instituição. Os aprovados terão de 20 a 31 de agosto para fazer as matrículas. Caso sobrem vagas a serem preenchidas, serão informados aos candidatos aprovados suplentes, respeitando sempre a ordem classificatória. As aulas vão começar no dia 3 de setembro. Para mais informações entre em contato por meio do telefone (67) 3389-0000 ou pelo e-mail contato@fiems.org.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.