Senai Tocantins Cursos Gratuitos 2017

Interessado em fazer Cursos Gratuitos 2017 Senai Tocantins? A instituição está com inscrições abertas para novas turmas do primeiro semestre, e para não perder essa oportunidade de se qualificar de graça, confira os detalhes a seguir.

Senai Tocantins Cursos Gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma das principais instituições de ensino profissionalizante do Brasil, oferecendo diversas opções para quem quer investir na carreira, adquirindo novos conhecimentos.

E além das habilitações pagas, também há muitos cursos gratuitos Senai 2017, disponíveis em vários estados, como é o caso de Tocantins, que facilitam o acesso da população à educação profissional.

Senai Tocantins Cursos Gratuitos 2017

Curso de Assistente Administrativo (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos grátis Senai Tocantins 2017, aberta no momento, conta com um total de 135 vagas, que são oportunidades não preenchidas no processo seletivo mais recente para a modalidade de Aprendizagem Industrial.

Essas vagas em cursos gratuitos TO 2017 estão distribuídas entre as cidades de Gurupi e Araguaína, tendo como público-alvo os jovens com idade entre 14 e 23 anos (para algumas qualificações é exigida a idade mínima de 18 anos), que estejam cursando ou tenham concluído o nível médio.

As inscrições para esses cursos Senai TO gratuitos 2017 devem ser feitas no Senai Araguaína (Rua Joaquim Batista de Oliveira, 161, Vila Alagoana) e no Senai Gurupi (Av. Dom Emanuel, 1.347, Senador) das 8h às 20h. Confira a lista de documentos para cadastros, prazos e outros detalhes no edital de seleção.

Curso de Aprendizagem Industrial 2017

O Senai Gurupi é uma das unidades com vagas abertas para o primeiro semestre (Foto: Reprodução Senai TO)

Os cursos de aprendizagem industrial 2017 gratuitos Senai TO têm carga horária variando de 460h a 614h/aula, com início previsto entre os meses de fevereiro e maio. Confira as opções de cursos grátis Tocantins 2017 com vagas abertas:

  • Assistente Administrativo
  • Operador de Inspeção de Qualidade
  • Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais
  • Operador de Processamento de Carnes Bovinas e Derivados

Curso Técnico em Edificações e Técnico em Eletrotécnica 2017

Curso Técnico em Edificações (Foto Ilustrativa)

Também estão abertas as inscrições para cursos técnicos Senai 2017 no estado. Um deles é o curso de Técnico em Edificações, com carga horária de 1.200h/aula, e o outro é o curso de Técnico em Eletrotécnica, que tem a mesma duração.

Ambas as habilitações serão ministradas em Araguaína, no período noturno, contando com 30 vagas cada, e vale ressaltar que essas duas qualificações são pagas. Para maiores informações sobre o processo seletivo, acesse o edital de abertura.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho 2017

O curso Técnico em Segurança do Trabalho é gratuito (Foto Ilustrativa)

Já em Gurupi, a seleção é para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho, que tem 35 vagas abertas para o período vespertino. Essa qualificação, com duração de 1.200h/aula, é gratuita.

Confira todos os detalhes sobre como se inscrever para o curso Técnico Segurança do Trabalho Senai TO gratuito no edital de seleção.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados