SENAI Tatuapé Cursos Gratuitos 2011

A escola SENAI Tatuapé localizada no estado de São Paulo, atualmente a disponibiliza aos moradores da cidade, um ensino regular profissionalizante, sendo eles cursos técnicos de Manutenção Mecânica e Eletroeletrônica e os Cursos de Aprendizagem Industrial Mecânico de Manutenção, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Agente Administrativo. A escola também aposta em cursos de formação inicial e continuada, oferecendo ao trabalhador oportunidade de investir em sua carreira, atualizando-se e preparando-se continuamente para atuar no segmento profissional escolhido.

O objetivo principal da escola SENAI de Tatuapé é de formar profissionais com as competências técnicas requeridas pelo mercado de trabalho e com as atitudes necessárias para um melhor desempenho em suas funções, como responsabilidade, comprometimento, criatividade, liderança, iniciativa e pró-atividade, os cursos disponibilizados pela entidade são de extrema qualidade, dificilmente um aluno que se forma no SENAI não consegue emprego.

Hoje em dia muitos jovens procuram cursos em instituições de qualidade, cloro, pois isso é imprescindível para todos os candidatos que desejam se destacar no mercado de trabalho, e alavancar a sua carreira profissional. E na atualidade existe varias instituições empenhadas em oferecer educação e ensino profissionalizante de qualidade, por isso você que deseja se preparar fique de olho em todas as oportunidades, para o próximo ano o SENAI Tatuapé é de disponibilizar cursos gratuitos 2011.

Como sempre todos os anos são disponibilizados cursos e não será diferente, pois o novo ano que vai vir promete como todos os anos e os moradores da cidade de Taubaté poderão se beneficiar com os cursos gratuitos SENAI Tatuapé 2011. Os interessados em se inscrever para as novas ofertas ou manter se sempre informado basta se dirigir ate a unidade ou sempre estar verificando o site (informações logo abaixo).

SERVIÇOS:

Endereço SENAI Tatuapé: Rua São Jorge, 634 – Tatuapé – São Paulo / SP
CEP 03087-000
Telefone: (11) 2091-8566
E-mail: [email protected]
Site: http://www.sp.senai.br/manutencao/WebForms/Interna.aspx?secao_id=8&campo=212

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0