SENAI Suzano Cursos Gratuitos 2011

Para os habitantes da cidade de Suzano SP que estão em busca de oportunidades de qualificação, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI esta com ótimas ofertas para o ano de 2011. Confira a matéria e saiba como fazer parte das oportunidades!

Os estudantes e profissionais que estão à procura de ofertas em cursos gratuitos 2011, já sabem que podem contar com as ofertas disponibilizadas pelo SENAI na cidade de Suzano SP, os cursos disponibilizados pela entidade são de excelente qualidade gratuitos ou não obter em seu currículo um curso ministrado pelo SENAI te promove um grande ponto perante o cargo de emprego desejado.

No estado de São Paulo o SENAI possui diversas unidades, mais vamos falar da unidade do SENAI Suzano que tem previsão para o ano que vem para diversos cursos gratuitos que com toda certeza beneficiara muitas pessoas. Geralmente corre atrás de cursos do SENAI jovens que estão quarendo s qualificar para o mercado de trabalho.

Estamos num momento bem complicado no mercado de trabalho, pois as empresas estão com necessidades de profissionais preparados para trabalhar através das ofertas do SENAI Suzano cursos gratuitos 2011, você poderá se qualifica e melhor com excelente qualidade de ensino sem gastar nadinha. Atualmente, estão disponíveis os seguintes cursos:

– Controle dimensional;
– Desenho técnico mecânico;
– Programador de produção;
– leitura e interpretação de desenhos em obras civis;
– Desenho de caldeiraria e bolos confeitados;

Informações e inscrições sobre as ofertas em cursos do SENAI Suzano 2011

Quem estiver interessado em se matricular ou adquirir maiores informações sobre os cursos gratuitos do SENAI Suzano 2011, basta acessar o seguinte site: www.sp.senai.br/suzano/ e preencher o formulário de interesse nos cursos disponíveis. É necessário que o interessado preencha todos os campos requeridos, como nome, telefone, celular, e-mail, endereço, cidade, estado e CEP. Os interessados também precisam informar o curso que desejam freqüentar. Boa sorte e ate a próxima!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0