Senai São Carlos Cursos Gratuitos 2016

As inscrições para cursos gratuitos Senai São Carlos 2016 estão abertas, trazendo diversas opções de capacitação de alta qualidade para as pessoas que pretendem trabalhar nas indústrias da região, no interior paulista.

Senai São Carlos cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai São Carlos cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Os interessados em fazer cursos grátis Senai SP na unidade podem se candidatar, nesse final de ano, para as vagas no ensino técnico, cujas turmas terão início no primeiro semestre de 2017.

Funcionando na cidade há várias décadas, o Senai São Carlos oferece qualificações focadas nas áreas de automação, automotiva, eletroeletrônica e metalmecânica, atendendo também aos moradores de municípios vizinhos, como Santa Rita do Passa Quatro, Ibaté, Aguaí, Ribeirão Bonito e Porto Ferreira.

CONTEÚDO

Senai São Carlos cursos gratuitos 2016

Interessado em fazer um curso de mecânico automobilístico? (Foto Ilustrativa)
Interessado em fazer um curso de mecânico automobilístico? (Foto Ilustrativa)

O curso Técnico em Mecatrônica gratuito é uma das opções com vagas abertas, para a turma do período da manhã. Com duração de 1.500h/aula, o objetivo é capacitar profissionais para atuar na automação dos processos de manufatura, integrando as tecnologias eletrônica, mecânica, de controle automático e computação.

Outra opção com inscrições abertas é o curso Técnico em Fabricação Mecânica grátis, para a turma da tarde. A carga horária também tem 1.500h/aula, e nesse caso os alunos aprendem a atuar no planejamento e controle dos processos de usinagem em equipes multifuncionais e a operar máquinas ferramentas a CNC, entre outras coisas.

A lista de cursos gratuitos em São Carlos 2016 também traz opções na modalidade de Aprendizagem Industrial, que são qualificações com exigência de ensino fundamental completo e idade entre 14 e 24 anos.

A lista cursos de aprendizagem grátis Senai SP em São Carlos traz as capacitações de Mecânico Automobilístico, Mecânico de Usinagem, Eletricista de Manutenção, Ferramenteiro de Moldes para Plásticos e Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo.

Senai São Carlos cursos gratuitos a distância

Também é possível estudar de graça pela internet (Foto Ilustrativa)
Também é possível estudar de graça pela internet (Foto Ilustrativa)

Procurando cursos online grátis para fazer? A instituição também traz boas opções de cursos gratuitos a distância, que podem ser acompanhados pelo celular, tablet ou computador e oferecem certificado de conclusão.

Conheça os cursos EAD gratuitos Senai São Carlos e faça a sua inscrição acessando a plataforma de ensino a distância Senai.

Senai São Carlos cursos gratuitos inscrições

O Senai forma milhares de profissionais para a indústria, anualmente (Foto Ilustrativa)
O Senai forma milhares de profissionais para a indústria, anualmente (Foto Ilustrativa)

Para concorrer às vagas em cursos técnicos gratuitos, inscreva-se para o processo seletivo Senai 2017, até o dia 22 de novembro, no site da instituição (a taxa custa R$ 46,00). As provas serão aplicadas em dezembro e o resultado sai em janeiro. Para os cursos gratuitos de aprendizagem industrial, a seleção ocorrerá em breve.

Maiores informações podem ser obtidas na página http://saocarlos.sp.senai.br, pelo telefone (16) 2106-8700, ou na Escola Senai Antônio Adolpho Lobbe, que fica na Rua Cândido Padim, 25, Vila Prado.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0