SENAI Santos 2011 Cursos Gratuitos 2011

Quando as pessoas trabalham fazendo o que gostam, elas são mais felizes certo! Conseguir um bom trabalho não pode ser apenas o meio de conseguirmos os recursos para nossa sobrevivência como: gastos com moradia, alimentação, instrução, vestuário, saúde, lazer, etc. O ser humano sente uma necessidade interior de que o trabalho que podemos realizar é muito importante para nós mesmos e para os outros. O momento da escolha da profissão, portanto, é um dos momentos mais importantes na vida das pessoas. Escolher, a profissão certa significa maior chance de ser feliz, de se sentir realizado. E o SENAI do estado de São Paulo já realizou vários sonhos através de suas ofertas em cursos de qualificação gratuitos.

Com o principal objetivo de promover a educação de nível técnico e industrial sendo que os de aprendizagem industrial já tiveram suas inscrições encerradas, no momento só há vagas para cursos técnicos que possuem o aprendizado com total modernidade e contribuindo para elevar a competitividade da indústria brasileira, o SENAI Santos localizada em São Paulo disponibiliza atualmente três cursos técnicos. Confira!

Cursos técnicos SENAI Santos 2011:
– Técnico em Instrumentação
– Técnico em Manutenção Automotiva
– Técnico em Redes de Computadores

Para os interessados em participar do processo seletivo destinado as ofertas dos cursos gratuitos do SENAI Santos 2011 será necessário seguir os pré-requisitos, para concorrer as vagas para algum curso técnico desejado, o interessado deverá comprovar a conclusão, no mínimo, da primeira série do ensino médio, ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data do início das aulas.

Informações e inscrições sobre os cursos do SENAI santos 2011

Lembrando que os cursos gratuitos 2011 de aprendizagem industrial já teve suas inscrições encerradas, mais para os cursos técnicos o interessado deve se inscrever ate o dia 05/11/2010, através do site: http://www.sp.senai.br/processoseletivo. Para que a matricula seja realizada com sucesso é necessário que o interessado desembolse R$ 37,00 para taxa de matricula.

Endereço da Escola SENAI Santos:

SENAI Antonio Souza Noschese Santos
Av. Almirante Saldanha da Gama, 145
CEP: 11030-401 – Santos – SP
Telefone: (13) 3261-6000
Fax: (13) 3261-2394
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0