SENAI Santo André Cursos Gratuitos 2011

SENAI Santo André Cursos Gratuitos 2011

SENAI Santo André Cursos Gratuitos 2011: Hoje viemos falar de um assunto muito importante os cursos profissionalizantes de nível técnico oferecido pelo SENAI na cidade de Santo André cursos gratuitos para 2011, uma oportunidade para jovens que estejam cursando o ensino médio ou já tenham concluído o mesmo. Pois como todos nos sabemos para garantir um bom emprego e a sua vaga no mercado de trabalho é necessário que você esteja capacitado profissionalmente, e fica ainda melhor quando isso acontece uma escola de qualidade e que tem o comprometimento de encaminhar os jovens ao mercado de trabalho.

E como o SENAI esta sempre pensando na qualidade de ensino e em ajudar jovens a dar inicio na sua carreira profissional o SENAI abriu as inscrições para cursos técnicos gratuitos 2011 as inscrições que começaram no dia 16 de outubro de 2010 e sendo encerradas no dia 05 de novembro de 2010 as inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senai.br basta acessar e clicar em inscrever-se posteriormente ira abrir uma nova janela onde você escolhe a cidade e o curso que quer fazer, continua a inscrição informando alguns dados pessoais e em seguida será gerado o seu boleto com o valor significativo de R$ 37,00 que podem ser pago em casas lotéricas ou em agencias bancarias até o dia 05 de novembro de 2010 ás 17 horas. O processo seletivo será realizado no dia 28 de novembro de 2010, e a divulgação do gabarito será no dia 29 de novembro de 2010, divulgação oficial será no dia 20 de dezembro de 2010.

Os cursos tem a duração media de dois anos sendo divididos em quatro semestres, confira a seguir alguns dos cursos disponíveis: alimentos, calçados, desenhos de projetos, edificações, gráfico em rotogravura e flexografia, instrumentação, plásticos, química, redes de computadores, telecomunicações entre outros a grande vantagem é que cerca de mais de 81 por cento dos alunos já saem empregados do curso, ou arrumam emprego logo a conclusão do mesmo. Estão disponíveis 30 vagas na cidade de Santo André.

Com certeza será uma ótima oportunidade para você jovem que mora na cidade de Santo André, por isso não perca tempo e faça a sua inscrição o quanto antes, para se capacitar profissionalmente e garantir uma vaga no mercado de trabalho. Espero que você tenha gostado desse artigo e o mesmo possa ter lhe trazido todas as informações necessárias, e confira outros artigos relacionados no blog.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0