Senai RR cursos gratuitos 2017

Senai RR cursos gratuitos 2017  têm à disposição uma série de cursos gratuitos 2017, nas modalidades presencial e à distância, que permitem a qualificação em diferentes áreas do conhecimento, uma boa pedida para quem está à procura de empregos.

Senai RR cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai RR cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Presente em várias cidades, o Senai RR 2017 oferece cursos em áreas como Construção Civil, Alimentos, Gestão, Eletroeletrônica, Confecção do Vestuário e Automotiva, entre outras, distribuídas entre diferentes modalidades de ensino profissional, muitos deles gratuitos.

A maior parte dos cursos grátis da instituição faz parte da modalidade de Aprendizagem Industrial, cujas vagas são destinadas aos candidatos com idade entre 14 e 24 anos, que tenham concluído o ensino fundamental e estejam em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

CONTEÚDO

Senai RR cursos gratuitos 2017

Curso de Padeiro Senai (Foto Ilustrativa)
Curso de Padeiro Senai (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos gratuitos Senai RR 2017, de Aprendizagem Industrial, permite que os estudantes adquiram conhecimentos teóricos nas salas de aula, ao mesmo tempo em que participam de atividades práticas nas empresas parceiras do Senai, que contratam os alunos como jovens aprendizes (quando encaminhados pelas empresas).

Nessa modalidade, há opções como os cursos grátis de Mecânico de Manutenção de Automóveis, Costureiro Industrial do Vestuário, Padeiro Confeiteiro, Eletricista Industrial e Auxiliar de Edificações (Ajudante de Obras), entre outras alternativas.

A lista de cursos gratuitos em Boa Vista e outras cidades de Roraima também pode trazer opções no ensino técnico, dependendo do processo seletivo, cursos que têm duração média de um ano e meio.

Para essa modalidade, há qualificações como os cursos de Técnico em Confeitaria, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Senai RR cursos a distância gratuitos 2017

Em Roraima também há vários cursos online grátis do Senai (Foto Ilustrativa)
Em Roraima também há vários cursos online grátis do Senai (Foto Ilustrativa)

Não existe escola da instituição na sua cidade? Então, a alternativa está nos cursos online grátis Senai RR, que permitem estudar de onde estiver, assistindo às aulas através da internet.

Cursos EAD grátis Senai como Segurança do Trabalho, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Empreendedorismo e Lógica de Programação são algumas das opções.

Senai RR cursos gratuitos 2017 inscrições

A instituição oferece várias qualificações na área de construção civil (Foto Ilustrativa)
A instituição oferece várias qualificações na área de construção civil (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer cursos gratuitos em Roraima? Acesse o site www.rr.senai.br para conferir a lista completa de qualificações e verificar quando acontecerá o próximo processo seletivo.

Para os cursos a distância Senai, as inscrições podem ser feitas na plataforma EAD da instituição.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0