Senai Rondonópolis-MT cursos gratuitos 2016

Todos os anos, o Senai Rondonópolis-MT inova a sua programação de cursos gratuitos 2016. A oportunidade é perfeita para quem deseja dar um novo rumo à carreira e encontrar uma vaga de emprego na indústria do Mato Grosso.

Senai Rondonópolis-MT cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Senai Rondonópolis-MT cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Presente na cidade de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, há mais de 20 anos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial habilita profissionais para o mercado de trabalho através de cursos abrangendo várias áreas do conhecimento.

Os cursos Senai MT em Rondonópolis são oferecidos pensando nas necessidades das indústrias da região, atendendo a uma grande quantidade de pessoas, que podem se qualificar e aumentar as chances de conquistar vagas de empregos.

CONTEÚDO

Senai Rondonópolis-MT cursos gratuitos 2016

Alguns cursos na área de Construção Civil são oferecidos no Senai Rondonópolis (Foto Ilustrativa)
Alguns cursos na área de Construção Civil são oferecidos no Senai Rondonópolis (Foto Ilustrativa)

O portfólio de cursos do Senai Mato Grosso na cidade é bastante amplo, trazendo opções nas modalidades de Aprendizagem Industrial, Ensino Técnico, Iniciação Profissional e Aperfeiçoamento Profissional, entre outras. E muitos desses cursos em Rondonópolis são disponibilizados gratuitamente para toda a população, através de parcerias com indústrias locais e de programas como o Pronatec, permitindo a capacitação de muitas pessoas.

Qualificação Profissional Senai Rondonópolis

Entre os cursos grátis Senai Rondonópolis 2016, há opções como Almoxarifado, Atendimento ao Público, Empreendedorismo, Iniciação Básica em Soldagem, Informática Básica, Instalação Hidráulica Básica, Jardinagem, LIBRAS e Panificação.

Outras opções de cursos gratuitos MT disponibilizadas pelo Senai na cidade são Assistente Administrativo, Pedreiro de Edificações, Mecânico de Manutenção, Eletricista Instalador Predial e Assistente de Produção, lembrando que as vagas grátis são limitadas.

Cursos Técnicos Senai MT

A escola também disponibiliza cursos na área de Panificação (Foto Ilustrativa)
A escola também disponibiliza cursos na área de Panificação (Foto Ilustrativa)

Na modalidade técnica, também há boas opções de qualificação no município, com algumas vagas gratuitas. A lista de cursos técnicos Senai Rondonópolis inclui as áreas de Eletrotécnica, Automação Industrial, Logística, Informática e Mecânica, entre outras.

Os cursos técnicos são pagos no Senai Mato Grosso, no entanto, há vagas gratuitas reservadas no âmbito do Pronatec para atender a população de baixa renda. Fique de olho nas inscrições do Sisutec 2016 para disputar uma oportunidade.

Aprendizagem Industrial Senai Rondonópolis

Os jovens que moram em Rondonópolis podem se preparar para o mercado de trabalho através dos cursos gratuitos de aprendizagem industrial. A cada ano, a escola monta novas turmas, reconhecendo a demanda das indústrias da região.

Os programas de aprendizagem industrial desenvolvem competências e habilidades práticas, para que assim o jovem tenha condições de encontrar o seu primeiro emprego na indústria. Para garantir uma vaga nessa modalidade é preciso ter idade entre 14 e 24 anos, além de ensino fundamental completo.

No momento, a unidade de Rondonópolis não se encontra com turmas abertas para aprendizagem industrial. Em todo caso, vale a pena ficar de olho nas notícias do Senai MT (www.senaimt.com.br).

Inscrições cursos gratuitos Senai Rondonópolis

O Senai Rondonópolis não se encontra com inscrições abertas para cursos gratuitos. No entanto, as pessoas interessadas em estudar gratuitamente na escola devem ficar de olho nos programas de gratuidade, como é o caso do Pronatec. Em breve vagas serão anunciadas no site oficial do programa do Governo e também no Sisutec.

Para obter mais informações sobre os próximos cursos gratuitos Senai Rondonópolis MT 2016, basta ligar para 0800 777 9737.

Sobre o Senai Rondonópolis

O Senai dispõe de uma moderna infraestrutura para que os alunos possam aprender mais e melhor. (Foto Ilustrativa)
O Senai dispõe de uma moderna infraestrutura para que os alunos possam aprender mais e melhor. (Foto Ilustrativa)

O Senai se destaca como uma das instituições de ensino que mais qualifica profissionais para trabalhar na indústria. A escola de Rondonópolis é uma das maiores do estado do Mato Grosso, sendo responsável pelo atendimento de 25 municípios da região.

A unidade do Senai Rondonópolis não para de crescer e diversificar o seu catálogo de cursos. Só no ano de 2012, por exemplo, a escola realizou 21 mil matrículas. Entre as capacitações mais demandadas, vale destacar os cursos de técnico em automação industrial, técnico em açúcar e álcool e técnico em mecatrônica.

Todos os cursos do Senai Rondonópolis, tanto os gratuitos quanto os pagos, estão alinhados a tecnologias avançadas. Eles contam com laboratórios modernos, oficinas e salas equipadas com lousa digital.

Endereço Senai Rondonópolis

O Senai MT prepara novos profissionais para a área de Informática (Foto Ilustrativa)
O Senai MT prepara novos profissionais para a área de Informática (Foto Ilustrativa)

Para conferir todas as informações sobre Senai Rondonópolis cursos grátis 2016, basta fazer uma visita à escola, que fica na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3.147, Parque Universitário.

Maiores detalhes sobre esses cursos Senai também podem ser obtidos pelos telefones (66) 2101-5000 / 2101-5003 / 2101-5005 / 2101-5014. Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0