Senai-RO cursos técnicos e profissionais 2015

Já conheceu a nova oferta Senai-RO cursos técnicos e profissionais 2015? São 350 vagas oferecidas pela instituição em sua unidade localizada na cidade de Cacoal, interior de Rondônia, para as turmas que terão início em agosto.

Senai-RO cursos técnicos e profissionais 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Rondônia, as vagas estão distribuídas entre 18 cursos, do ensino técnico e profissionalizante, sendo que cada turma terá um total de até 25 alunos.

Os cursos técnicos disponibilizados no Senai Cacoal são voltados aos candidatos com idade a partir de 15 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Já os cursos profissionalizantes são abertos a toda a comunidade, independente de idade e escolaridade.

Curso Senai de Manutenção de Impressoras

Senai-RO cursos técnicos e profissionais 2015

Os cursos de técnico em Segurança do Trabalho e Edificações fazem parte da oferta (Foto Ilustrativa)

Os cursos técnicos Escola Senai Cacoal 2015 têm duração média de um ano e meio a dois anos (1.300 horas/aula), trazendo como opções, para o segundo semestre, os cursos de Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Edificações (EAD).

Já os cursos profissionalizantes Senai Cacoal 2015 são de média duração, contando com carga horária menor que as habilitações técnicas. Nessa oferta, há vagas para os cursos de NR-10, Operador de Escavadeira Hidráulica, Cadista para Construção Civil e Eletricista Industrial.

O curso de Mecânico de Motocicletas também está na lista (Foto Ilustrativa)

Outras alternativas na modalidade profissionalizante são os cursos de Mecânico de Motocicleta, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Eletricista Instalador Predial de Alta e Baixa Tensão, Eletricista de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão e Instalador e Reparador de Computadores (EAD).

Cursos para quem procura emprego

Vale lembrar que todos esses cursos Senai RO 2015 em Cacoal são pagos (as mensalidades podem ser parceladas em até 24 vezes).

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas na Escola Senai Cacoal (Foto Ilustrativa)

Para participar desses cursos do Senai em Rondônia 2015, você deve se inscrever na Escola Senai Cacoal, que fica na Avenida São Paulo, 2.427, Centro. Não se esqueça de apresentar originais e cópias do RG e CPF (menores de idade devem levar certidão de nascimento e estarem acompanhados dos responsáveis).

Curso de Mecânica de Motos Gratuito

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3441-3093 ou pelo site do Senai RO.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras de nossas publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0