Senai RN Cursos Técnicos 2017 Inscrições

Uma nova oferta Senai RN Cursos Técnicos 2017 está com inscrições abertas, disponibilizando várias oportunidades para quem deseja aprender uma profissão e buscar o seu lugar no mercado de trabalho, além de bons salários.

Senai RN Cursos Técnicos 2017 Inscrições (Foto Ilustrativa)

Com unidades em várias cidades do Rio Grande do Norte, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece diversas opções de cursos 2017, distribuídos entre modalidades de ensino que atendem a diferentes perfis de públicos.

Os cursos técnicos Senai 2017 aparecem como uma das melhores opções, principalmente para quem está à procura do primeiro emprego ou de uma recolocação. É que essa modalidade tem alto índice de empregabilidade, e em muitos casos, os alunos conseguem trabalho mesmo antes de concluírem a qualificação.

Senai RN Cursos Técnicos 2017 Inscrições

O Curso de Técnico em Edificações é ideal para quem vai trabalhar na área de construção civil (Foto Ilustrativa)

Os cursos técnicos Senai RN 2017 são ministrados nas unidades da instituição localizadas nas cidades de Mossoró, Caicó, Parnamirim e Santa Cruz, além da capital, Natal, abrangendo várias áreas do conhecimento.

Esses cursos técnicos em Natal 2017 e nos demais municípios oferecem uma formação sólida e de alta qualidade, permitindo que os alunos fiquem totalmente preparados para ingressar no mercado.

Cursos na área de Energia também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Confira algumas das opções de cursos técnicos Senai Rio Grande do Norte com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2017:

  • Técnico em Mecânica
  • Técnico em Eletrotécnica
  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Técnico em Refrigeração e Climatização
  • Técnico em Automação Industrial
  • Técnico em Logística
  • Técnico em Eletromecânica
  • Técnico em Metalurgia
  • Técnico em Edificações

Senai RN Cursos Técnicos 2017 Matrículas

O curso de Técnico em Segurança do Trabalho geralmente tem uma grande procura (Foto Ilustrativa)

As inscrições Senai RN cursos técnicos 2017 devem ser feitas diretamente na unidade em que você deseja estudar, mediante a apresentação de documentos e comprovantes (escolaridade e endereço).

Vale lembrar que é preciso estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou ter concluído esse nível de escolaridade para se matricular em um dos cursos técnicos RN 2017. Em alguns casos, também pode haver exigências em relação à idade mínima.

Confira endereços e telefones das unidades, além das informações sobre cada um dos cursos técnicos (pré-requisitos, carga horária, turno, preços das mensalidades, etc) no site do Senai RN.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados