SENAI Rio Claro Cursos Gratuitos 2011

A Unidade SENAI Rio Claro conhecida também como: Manoel José Ferreira, foi inaugurada np ano de 1973, já instalada em prédio da própria entidade, que foi construída através de uma ajuda da prefeitura. Nesse início, disponibilizava somente alguns cursos. Ao passar do tempo, a escola sempre ofereceu cursos de aprendizagem industrial e de formação continuada, mais após o ano 2000 passou a oferecer cursos técnicos.

O SENAI Rio Claro – São Paulo, disponibiliza desde o ano 1990 cursos de aprendizagem industrial para diversas ocupações. Cursos técnicos também em diversas áreas. E para finalizar a entidade ainda disponibiliza cursos de formação continuada, tanto para empresas quanto para a comunidade, utilizando-se da capacidade instalada, ou em parceria com outras unidades de formação profissional ou empresas da região.

É importante ressaltar que além de disponibilizar sempre cursos em vários níveis e de excelente qualidade, o SENAI também disponibiliza cursos gratuitamente é isso ai, e para o ano que vem a entidade tem previsões para diversos cursos gratuitos 2011. Vale muito a pena aproveitar as ofertas do SENAI, pois a unidade também presta assistência técnica e tecnológica e serviços técnicos especializados às empresas de diferentes seguimentos.

Algumas turmas para o primeiro semestre do ano que vem já saíram, mais não perca as esperanças, pois pode ser que seja lançado mais cursos gratuitos do SENAI Rio Claro 2011, aqui vamos lhe passar o endereço, o telefone o e-mail e o site, para que voce fique sempre ligado as novas oportunidades. Confira!

SERVIÇOS:

Escola SENAI Rio Claro “Manoel José Ferreira”
Endereço: Avenida 46, 661 – Jardim Primavera
CEP: 13.504-050 – Rio Claro – SP
Telefone: (19) 3524-2197
Fax: (19) 3524-7982
E-mail: [email protected]
Site: www.sp.senai.br/rioclaro

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0