Senai Pindamonhangaba Cursos Gratuitos 2011

Quem é que não espera da vida alguma oportunidade melhor? Por mais que a gente pense que não, as nossas escolhas fazem uma grande diferença no mundo e principalmente no mercado de trabalho em que iremos disputar. Os mais preparados são aqueles que investem no seu futuro, que aproveitam todas as suas oportunidades para fazer a diferença e somar ainda mais conhecimento para a sua causa. O Senai é uma das grandes oportunidades para você que quer começar a sua vida profissional com o pé direito. Os cursos oferecidos gratuitamente têm a duração de aproximadamente 1.600 (o que é equivalente a dois anos) e todos os cursos tem um estagio supervisionado (obrigatório) e tem em alguns, o que nós chamamos de TCC- Trabalho de conclusão de Curso. Para esse começo de 2011 temos cerca de 4.590 vagas para serem espalhadas em diversas modalidades de cursos, sendo que 850 estão presas em São Paulo, 2.083 no interior de São Paulo, e vendo essas vagas por aí, vemos que a disputa será enorme o que nos faz pensar que você tem que correr com a sua inscrição. Aliás, você não sabe até quando as inscrições estão abertas? Estará disponível para cadastramento até o dia 05 de novembro de 2010, ou seja, sexta feira próxima. O objetivo do Senai Geraldo Alckimin cursos gratuitos 2011 é justamente desenvolver no estudante o dom de fazer com que você aprenda a trabalhar como um profissional nas mais diversas áreas tecnológicas especificas no setor industrial, não é bacana?

As inscrições Senai Geraldo Alckimin devem ser realizadas pela internet através do site www.sp.senai.br/processoseletivo, ou se você preferir você pode conferir pessoalmente no próprio Senai que fica na Av Abel Correa Guimaraes,971- Pindamonhangaba – SP. Ou ainda poderá retirar as suas informações através do e-mail [email protected]. Ou ainda se você preferir você pode ligar e falar com algum funcionário que seja habilitado para poder te passar todas as informações necessárias que são os (12) 3642-6207 e o FAX (12) 3642-6207. para que você encontre maiores informaçõa, você também poderá acessar o http://www.sp.senai.br/pindamonhangaba/WebForms/default.aspx para conferir coisas como a galeria de fotos dos cursos, a biblioteca que o mesmo tem, e deixar seus contatos para que eles retornem.

Então, não deixem essa oportunidade passar, faça logo a sua inscrição e mude também o seu destino! Lembrando que as inscrições vão até o dia 05 de novembro e serão realizadas pela internet.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0