SENAI Nova Andradina MS – Curso de Caldeireiro Industrial Gratuito

Está sendo previsto para começar no dia 21 de junho, curso de caldeiro industrial gratuito, o curso oferece ao todo são 20 vagas e…

Por Redacao em 16/06/2010

Está sendo previsto para começar no dia 21 de junho, curso de caldeiro industrial gratuito, o curso oferece ao todo são 20 vagas e vai ter 390 horas-aulas. Você pode estar consultando a Agência de Formação Profissional do SENAI em Nova Andradina para conseguir maiores informações sobre o assunto.

Se você se interessou, então saiba que poderá estar obtendo maiores informações sobre as disponibilidades do curso gratuito SENAI nova Andradina MS através do telefone: (67) 3441-4912 ou então visitando a unidade referente ao SENAI, você poderá encontrá-la no seguinte endereço: Rua Jandaia, 1.905, Bairro Jardim Vista Alegre, confira.

Especialmente pra quem quer se especializar no curso de caldeireiro industrial gratuito SENAI, então essa é a sua oportunidade, são ao todo 20 vagas em que estão sendo oferecidos pelo SENAI referente a localidade em questão. Entrem em contato com o SENAI agora vocês já tem todas as informações de que precisam para isso.

Inscreva-se para o curso gratuito de caldeireiro industrial e participe do processo seletivo, como salientado anteriormente, as aulas começam em breve e você poderá estar conseguindo a especialização de que precisam para ingressar no mercado de trabalho com sucesso. Por isso não deixem de ligar ou então dirigir-se até a entidade para fazer as suas inscrições.

Os cursos são de peso e provavelmente vão lhe ajudar bastante na busca por trabalho, façam o curso de caldeireiro industrial grátis SENAI MS. Vamos estar divulgando mais dessas possibilidades assim que possível, por isso recomendamos que vocês fiquem ligados em nossas atualizações em que vão vir com muitas outras informações úteis pra você. Se já tiveram a oportunidade de fazer um curso no SENAI, ou SENAC então devem conhecer a eficiência e também credibilidade oferecida pelas entidades em questão.

Top