Senai MT: Cursos gratuitos Cuiabá 2012

PUBLICIDADE

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) da cidade de Cuiabá, abriu a inscrição para 2 mil vagas gratuitas de cursos técnicos. As inscrições podem ser efetivadas até sexta-feira (21 de setembro) no horário das 8h às 17h.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos Secitec, MT, 2012

O Senai MT está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

De acordo com o Senai, as oportunidades são para pessoas de baixa renda e que precisam de qualificação profissional para conquistar uma vaga de emprego. O Pronatec atende cidadãos com idade entre 16 e 59 anos. No total, são ofertados 17 cursos nas unidades do bairro Distrito Industrial e Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá.

PUBLICIDADE

Modalidades de cursos ofertados pelo Senai Cuiabá via Pronatec

São oferecidas as seguintes modalidades de cursos gratuitos pelo Senai de Cuiabá: aplicador de revestimento cerâmico, auxiliar de recursos humanos, auxiliar administrativo, auxiliar de crédito e cobrança, auxiliar financeiro, costureiro, designer gráfico, operador de caixa, carpinteiro de obras, operador de computador, impressor offset, montagem e manutenção de computadores, marcenaria, instalador hidráulico, pedreiro, pintor de obras e soldagem.

Saiba mais sobre: Pronatec Senai MT – cursos gratuitos 2012

 

O Senai de Cuiabá tem muitas oportunidades (Foto: Divulgação)

Benefícios para os alunos do Pronatec de Cuiabá

Ainda de acordo com o Senai-MT, os alunos terão direito a lanche, vale-transporte, camiseta e material didático. Os interessados devem procurar as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em vários pontos da capital: Getúlio Vargas, Tijucal, Planalto, Nova Esperança, Pedregal, União, Pedra 90, Araçá, CPA, Dom Aquino, Novo Colorado, Praeiro e Imperial.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre: Senai MT-Cursos gratuitos Pronatec 2012

De acordo com o Senai, os candidatos devem apresentar cópia dos documentos pessoas (RG e CPF), comprovante de endereço, de escolaridade e de cadastramento junto ao Cras. As aulas começarão dia 1º de outubro. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (65) 3611-9500 ou (65) 3612-1700.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.