Senai MT: Cursos área têxtil em Rondonópolis 2012

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está disponibilizando 560 oportunidades para qualificação e especialização profissionais em quatro cursos. Só para a área têxtil e vestuário são 530 vagas em aberto, sendo elas: Auxiliar de Costureiro, Corte de Confecção Industrial para Tecido Plano, Corte de Confecção Industrial para Malha, Costura Industrial de Camisetas, Costureiro Industrial Polivante, Desenhista de Moda, Modelagem Industrial para Malha, Costura Industrial de Tecido Plano, Modelagem Industrial para Tecido Plano, Modelista e Cortador de Confecção Industrial para Tecido Plano e Malha.

Leia mais sobre: Pronatec Senai MT- cursos gratuitos 2012

Os cursos na área têxtil estão entre os mais procurados dessa região (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos gratuitos do Senai MT

Os interessados em realizar uma dessas qualificações profissionais na área têxtil com inscrições em aberto para o Senai MT devem se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Iguaçu ou no Senai-Rondonópolis. As aulas serão no Jardim Iguaçu e na sede da Associação de Moradores de Bairros da Região Salmen (Unisal), localizada no Bairro Parque Universitário. Há disponibilidade de horários para os períodos matutino, vespertino e noturno. 

PUBLICIDADE

Mais opções de cursos: Senai MT

Além do setor de vestuário e têxtil, o Senai está disponibilizando oportunidades na área de automação de sistemas de segurança predial, estão abertas as matrículas para a especialização básica de Eletricista de Automação Predial, com foco na instalação de sistemas de segurança patrimonial. O curso, com apenas 15 oportunidades disponibilizadas pela instituição, tem como público-alvo profissionais que atuam com equipamentos e dispositivos de automação e sistemas elétricos em segurança eletrônica predial.

A área de vestuário está crescendo em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Cursos Gratuitos Senai MT 2012-2013

Já na área de metal mecânica, o curso e a especialização em Programador e Operador de Torno a CNC (também promovido pelo Senai), que tem como função o preparo de profissionais com conhecimento e prática em tornearia convencional, a executar operações básicas de programação e execução automatizada do equipamento, que vem sendo adquirido e utilizado pelas indústrias da cidade, aumentando a demanda das empresas por profissionais qualificados neste ramo. Para este último, também são apenas 15 oportunidades à disposição da comunidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.