Senai MS, cursos gratuitos 2012

O Senai MS está com uma oferta de 293 vagas para cursos gratuitos. (Foto:Divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com inscrições abertas para cursos gratuitos no estado de Mato Grosso do Sul. São ao todo 293 vagas oferecidas nas unidades de Sidrolândia, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

As pessoas que passarem pela formação do Senai-MS terão maiores chances no mercado de trabalho, pois os cursos gratuitos do serviço de aprendizagem são de qualidade e reconhecido pelas empresas que prezam pelo recrutamento de novos profissionais. As escolas técnicas do Mato Grosso do Sul oferecem laboratórios, bibliotecas e oficinas, tudo para que os alunos adquiram conhecimentos capazes de facilitar a construção de uma carreira de sucesso.

Das vagas oferecidas, 126 estão disponíveis na unidade do Senai em Dourados. Outras 107 oportunidades compõem a oferta de capacitação profissional na escola de Três Lagoas. Em Nova Andradina, há 26 vagas em aberto, enquanto a unidade de Sidrolândia pretende matricular 34 alunos.

Leia também: Cursos Gratuitos Senai 2012, Inscrições

Cursos Senai-MS 2012

Costureiro industrial é uma das opções de cursos de aprendizagem. (Foto:Divulgação)

Os sete cursos gratuitos Senai MS 2012 pertencem a modalidade de aprendizagem  industrial, são presenciais e de curta duração.  Confira a seguir a lista de capacitações com vagas disponíveis:

– Assistente administrativo industrial

– Assistente de produção industrial

– Costureiro industrial

– Confeccionador industrial de calçados

– Eletricista de manutenção industrial

– Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas

– Operador de processos na indústria sucroenergética

Como participar dos cursos gratuitos Senai Mato Grosso do Sul?

Cursos visam capacitar a mão-de-obra para o mercado de trabalho. (Foto:Divulgação)

Para fazer a inscrição e participar do processo seletivo, é necessário procurar as unidades onde os cursos serão realizados para apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento e atestado de escolaridade. Os candidatos devem se inscrever até o dia 3 de agosto.

O processo seletivo para a formação das novas turmas dos cursos gratuitos será realizado no dia 12 de agosto, às 8h, nas unidades que oferecem as vagas. O Senai pretende disponibilizar os nomes dos aprovados nas escolas e pela internet no dia 17 de agosto. O prazo para que os candidatos classificados realizem a matrícula vai de 20 a 31 de agosto.

As aulas dos cursos de aprendizagem Senai-MS terão início em 3 de setembro.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones das escolas que oferecem os cursos:

Senai em Dourados – (67) 3411-2600

Naviraí – (67) 3461-2141

Nova Andradina – (67) 3441-4912

Sidrolândia – (67) 3272-5959

Três Lagoas – (67) 3521-3630.

Saiba mais: Senai Dourados Cursos Gratuitos no Senai MS

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0