Senai Mogi Guaçu SP Cursos Gratuitos 2011

Interessado em fazer um curso técnico ou tecnológico renomado, conceituado, valorizado, e ainda fazer ele sem pagar por nada? Gratuitamente? Nada melhor do que ingressar no mercado de trabalho fazendo o que gosta, descobrir o que quer fazer, ter portas abertas, ser reconhecido, ser o diferencial, e ainda começar cedo, que tal ainda enquanto cursa o Ensino Médio? Saindo da escola já com uma profissão, com um diploma na mão. Se você pensa assim e nessas oportunidades, então você já tem um caminho a seguir, cursos gratuitos SENAI Mogi Guaçu.

Pensando nos jovens e nos não tão jovens assim, o SENAI está com um portefólio de 33 cursos técnicos e tecnológicos com vagas abertas para o ano letivo de 2011. Uma oportunidade singular, a entidade está oferecendo 33 habilitações para os diversos períodos do dia (manhã, tarde e noite), 100% (cem porcento) gratuitas, em 68 escolas localizadas em 48 cidades do Estado de São Paulo. Estão disponíveis no total de 4.590 vagas, sendo elas 1.657 na Capital, 850 na Grande São Paulo e as demais 2.083 no interior do estado. Os cursos em sua maioria tem a duração de 1.600 horas (igualmente a dois anos), incluindo os estágios. As aulas começam já no começo do primeiro semestre de 2011. Sobre as inscrições SENAI corra as mesmas vão somente até essa sexta-feira dia 05 de novembro de 2010 até as 21h, elas podem ser feitas tanto pelo site www.senai.com.br/processoseletivo como também em todas as escolas do SENAI, mas fique atento as inscrições somente serão ativas após o pagamento do boleto bancário, sim, existe uma taxa de inscrição que indefere do curso, para todos é uma taxa de R$ 37,00 (trinta e sente reais).

O Senais Mogi Guaçu SP cursos gratuitos 2011, mora em Mogi Guaçu e não sabe como fazer? A escola é um dos instituto SENAI e também está oferecendo os novos cursos, e está efetuando inscrições, a instituição se localiza na Rua Cambé, n° 140 – Jardim Ipê II Mogi Guaçu – SP, ou no caso de duvidas pode entrar em contato pelo telefone (19) 3861-1786 , e até mesmo pelo e-mail:[email protected] e esclarece-las falando com um dos funcionários.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0