SENAI Jacareí SP Cursos Gratuitos 2011

Você está procurando alguma chance de se destacar no mercado de trabalho e ter assim a sua chance de conseguir melhorias referentes a sua vida profissional? Agora é a gora de você rever todos os conceitos e mudar radicalmente a sua vida, que tal fazer um curso técnico no Senai? Os cursos têm como objetivo transformar jovens que tenham terminado o ensino fundamental em capacitados para desenvolver os maiores e melhores trabalhos nas áreas tecnológicas especificas do setor industrial, ou seja, mais chance de você ter melhores condições de emprego! Os cursos geralmente têm uma duração de 1.600 horas (cerca de dois anos de formação profissional), incluindo o estagio obrigatório em todos os cursos, sem falar no famoso TCC (trabalho de conclusão de curso), que é obrigatório em alguns. Para o começo do 2011, estão disponíveis cerca de 4.590 vagas SENAI JAcareí SP que são espalhadas em 33 diferentes cursos, sendo dessas proporções, 850 vagas separadas para São Paulo, 1.657 para a Capital e o restante, 2.083 para o interior da grande metrópole. O que a gente pode entender com isso? Que a disputa será grande e que você terá que garantir logo a sua vaga não perdendo mais essa oportunidade. Até quando irá os dias de inscrição SENAI Jacareí? Irão até o dia 05 de novembro de 2010, ou seja, sexta feira próxima! Por isso, corram com a documentação e se cadastrem. Aliás, o cadastramento de quem tem pretensão deverá ser realizado pela internet através do site www.sp.senai.br/processoseletivo, onde você preenche com todos os seus dados pessoais e paga a taxa de inscrição que é apenas de R$ 37 reais, muito pouco perto de todo o conhecimento a ser adquirido gratuitamente.

O Senai Jacareí SP cursos gratuitos 2011 tem como objetivo fazer você despertar em si mesmo a habilidade nas áreas tecnológicas especificas no setor industrial, fazendo você sair do curso apto para trabalhar. Para você que quer ir pessoalmente tirar suas dúvidas, o legal é que você vá até o local indicado (R. Prof. Hélio Augusto de Souza, 105 – Jd Emília- Jacareí- SP) e procure um funcionário apto a sanar todas as suas informações, ou ainda você pode entrar em contato através do e-mail [email protected], ou melhor, pode ligar e falar diretamente com algum atendente, os telefones são (12)3952-5443 ou o FAX (12)3952-5244.

Os cursos oferecidos pela instituição são: Qualificação de Mecânico de Usinagem, Curso Técnico em Instrumentação, Curso Técnico em Processos Químicos Industriais e os cursos de qualificação profissional de formação continuada que são os: Eletroeletrônica, Mecânica, Automação, Transportes, Química e Informática.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0