Senai Itapemirim cursos gratuitos 2017

Conheça novas profissões e atualize o seu currículo aproveitando a oferta Senai Itapemirim cursos gratuitos 2017, que conta com várias opções de qualificação para diferentes perfis de pessoas.

Senai Itapemirim cursos gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

Uma das principais instituições de ensino profissionalizante do Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está presente em diversas cidades do Espírito Santo, entre as quais o município de Cachoeiro de Itapemirim.

No Senai Cachoeiro de Itapemirim há muitas opções de cursos, abrangendo diversas áreas do conhecimento, e a boa notícia é que a instituição disponibiliza qualificações gratuitas, ou seja, você pode adquirir novos conhecimentos sem gastar nada.

Senai Itapemirim cursos gratuitos 2017

Curso de Eletricista Industrial é oferecido na unidade (Foto Ilustrativa)

Como estudar de graça no Senai Itapemirim? Uma das alternativas é participar do programa de aprendizagem da instituição, realizado em todas as unidades capixabas, em parceria com indústrias de vários segmentos.

O programa de aprendiz Senai ES permite que os participantes se qualifiquem, fazendo um dos cursos gratuitos Senai 2017, e ao mesmo tempo coloquem em prática todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula, atuando na empresa contratante.

A qualificação em Redes de Computadores é outra das opções (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis Senai Cachoeiro de Itapemirim 2017 desse programa fazem parte das modalidades de aprendizagem industrial nível básico, para os jovens matriculados ou que já concluíram o ensino médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de nível médio, e de aprendizagem industrial nível técnico, destinada a quem está fazendo o 2º ano do ensino médio e os matriculados no EJA do ensino médio.

Na edição mais recente do programa foram disponibilizados os cursos gratuitos Senai ES de Técnico em Eletrotécnica, Mecânico de Usinagem Convencional, Mecânico de Manutenção Industrial, Redes de Computadores e Eletricista Industrial.

Senai Itapemirim cursos gratuitos 2017 inscrições

O Senai Itapemirim qualifica, a cada ano, um grande número de trabalhadores (Foto Ilustrativa)

Querendo fazer cursos grátis Itapemirim 2017? As inscrições para o programa de aprendizagem do Senai ES, edição do 1º semestre, já aconteceram, mas em breve a instituição vai divulgar as informações sobre as vagas para o 2º semestre.

Para participar desse programa é preciso que o candidato seja encaminhado por uma empresa, além de ter idade entre 16 e 17 anos e de cumprir os requisitos acima.

Outras informações podem ser obtidas no Senai Itapemirim, que fica na Rua Clarice Toledo de Carvalho, 60, bairro Gilberto Machado; pelo telefone (28) 3521-0692; ou através do site www.senai-es.org.br.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0