SENAI Dias D’Ávila Cursos Grátis na Bahia 2016

SENAI Dias D’Ávila Cursos Grátis na Bahia 2016 é o que você está procurando? Então saiba que a entidade oferece várias oportunidades gratuitas nos municípios baianos, valorizando as modalidades de qualificação profissional básica e aprendizagem industrial.

SENAI Dias D’Ávila Cursos Grátis na Bahia 2016. (Foto Ilustrativa)

Desde quando foi criado, no início da década de 40, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) tem procurado capacitar trabalhadores para atuar nas indústrias de 28 áreas diferentes. A entidade está presente em todo o país, promovendo uma educação profissional de qualidade.

O Senai é um dos integrantes da FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia). Ele está presente em Salvador e também nos municípios do interior, oferecendo cursos gratuitos e pagos altamente reconhecidos no mercado de trabalho.

Leia mais: Senai BA e Senai Salvador Cursos a Distância Grátis

CONTEÚDO

SENAI Dias D’Ávila Cursos Grátis na Bahia 2016

O SENAI Dias D’Ávila atende a região metropolitana de Salvador, juntamente com outros centros de formação profissional, como Simões Filho, São Francisco do Conde, Candeias e Mata de São João. Todas essas escolas são administradas pelo Senai Camaçari.

O Senai prepara profissionais para o mercado de trabalho. (Foto Ilustrativa)

Se você quer tornar o seu currículo mais completo e aumentar as chances no mercado de trabalho, então aproveite as vagas gratuitas do Senai. Essas oportunidades são destinadas, sobretudo, a população de baixa renda da Bahia.

Separamos algumas opções do SENAI Dias D’Ávila Cursos Grátis na Bahia 2016. Confira:

Aprendizagem Industrial

A aprendizagem industrial básica é uma modalidade de cursos gratuitos, voltada para jovens de 14 a 24 anos que estão vivendo a primeira experiência no mercado de trabalho. Para participar, é preciso estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou já ter concluído o ensino médio. Atualmente os Senai Bahia está oferecendo 756 vagas de cursos gratuitos.

Saiba mais: Senai BA Cursos Gratuitos 2015 Inscrições

O SENAI Dias D’Ávila oferece o curso gratuito de Aprendizagem Industrial de Nível Básico, Assistente Administrativo que tem uma carga horária de 400 horas. As inscrições começam a partir de 24/02/2016.

A unidade oferecerá em breve o curso gratuito de auxiliar administrativo. (Foto Ilustrativa)

As indústrias da Bahia podem encaminhar os aprendizes para participar do curso profissionalizante. A reserva de vagas deve ser feita através do preenchimento de uma carta de reserva, que deve ser preenchida e enviada por e-mail. Para conhecer a relação de cursos disponíveis em todo o estado, clique aqui.

Pronatec

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) oferece cursos profissionalizantes gratuitos em todo o Brasil, conforme a demanda de cada região. Na Bahia, o SENAI Dias D’Ávila é um dos parceiros da iniciativa. O centro de formação já reservou vagas gratuitas para os cursos de técnico em Petroquímica e Logística.

Verifique a disponibilidade de cursos oferecidos através do Pronatec. (Foto Ilustrativa)

Veja também: SENAI Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial – BA

Para conhecer mais detalhes a respeito da programação SENAI Dias D’Ávila Cursos Grátis na Bahia 2016, basta se dirigir até a agência de formação, que está localizada na Avenida Imbassay, S/Nº, Praça do Balneário, Dias D´Ávila. Também é possível entrar em contato pelo telefone (71) 3622-1297 / 3622-3529. Continue no Mundo das Tribos e saiba mais sobre o Senai da Bahia.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0