SENAI Diadema Cursos Gratuitos 2011

SENAI Diadema Cursos Gratuitos 2011: Hoje viemos falar de um assunto que com certeza irá interessar a muitos jovens que moram na cidade de Diadema no interior de São Paulo, jovens que procuram se profissionalizar, e buscam oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Viemos falar da escola SENAI que esta trazendo cursos profissionalizantes do nível técnico gratuitos para 2011.

São os mais variados tipos de cursos sendo alguns deles: desenhos de projetos, edificações, eletroeletrônica, instrumentação, fabricação mecânica, manutenção automotiva, química, rede de computadores, climatização e refrigeração, têxtil e vestuário, entre muitos outros cursos. Em Diadema são 77 vagas oferecidas para jovens e adolescentes que estejam cursando o primeiro ano do ensino médio ou já tenham concluído os mesmos.

Lembrando que para os jovens que esta querendo cursar no período da manhã, tarde ou integral é necessário que esteja cursando o primeiro ano do ensino médio ou caso esteja querendo cursar a noite é necessário que esteja concluído o ensino médio, os cursos terão uma duração de aproximadamente 2 anos e serão divididas em quatro semestres letivos,  entre eles aulas teóricas e praticas com laboratórios altamente capacitados.

As inscrições Senai Diadema começaram no dia 16 de outubro de 2010 e serão encerradas no dia 05 de novembro de 2010,para se inscrever é fácil você só precisa acessar o site www.sp.senai.br lá você ira clicar em fazer inscrição e informar alguns dados pessoais ao concluir a inscrição irá gerar o seu boleto com um valor simbólico de R$ 37,00 que pode ser pago em casas lotéricas ou agencias bancarias até o dia do encerramento das inscrições. As provas serão realizadas no dia 28 de outubro de 2010 sendo a divulgação do gabarito no dia 29 de novembro de 2010 e a divulgação oficial no dia 20 de dezembro de 2010 as divulgações serão feitas tanto pela internet como também pelas escolas, basta se encaminhar até a escola ou acessar o site.

Porém se você se interessou por essa oportunidade é necessário que você comece a se prepara para que no dia do processo seletivo você esteja com um amplo conhecimento pois devido a grande procura as provas são muito bem elaboradas, desse modo não fique fora dessa faça agora mesmo a sua inscrição pelo site Senai e pague na casa lotérica ou agencia bancaria mais próxima de você.

Espero que este artigo tenha lhe trazido todas as informações necessárias e esclarecido possíveis duvidas, e confira outros artigos relacionados no blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0