Senai DF Cursos Técnicos 2017 Inscrições

As unidades do Senai DF estão com inscrições abertas para Cursos Técnicos 2017, trazendo diversas opções de qualificação para você se preparar para o mercado de trabalho. Quer investir na carreira? Então, não perca essa chance.

Senai DF Cursos Técnicos 2017 Inscrições (Foto: Pixabay)

Os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, na modalidade de ensino técnico, formam profissionais para atuação em diversas áreas da indústria, permitindo se capacitar para concorrer às melhores vagas de emprego.

Formandos da habilitação técnica têm alto índice de empregabilidade e em áreas com salários bastante atraentes, ou seja, se você está em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação, vale a pena investir em um dos cursos técnicos Senai 2017.

Senai DF Cursos Técnicos 2017 Inscrições

O Técnico em Segurança do Trabalho atua na prevenção de acidentes em locais de trabalho (Foto: Pixabay)

Os cursos técnicos Senai DF 2017 abrangem várias áreas do conhecimento, tendo como público-alvo as pessoas que estão fazendo o nível médio e também aquelas que já concluíram o ensino médio e querem dar um passo a mais na carreira.

Um dos destaques é o curso Técnico em Segurança do Trabalho, com carga horária de 1.200h/aula, no qual os alunos são capacitados para desenvolver estratégias de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, melhorando a qualidade de vida dos trabalhadores.

Já o Técnico em Administração cuida das rotinas administrativas de uma empresa (Foto: Pixabay)

Outra opção com grande procura é o curso Técnico em Administração, cujo objetivo é formar profissionais aptos a executar atividades administrativas e coordenar equipes em atividades correlatas, no nível operacional, dos setores de produção e serviços. A carga horária é de 1.000h/aula.

Nas unidades do Senai Distrito Federal em Taguatinga, Sobradinho, Gama e Itapoã, também estão disponíveis os cursos técnicos de Manutenção Automotiva, Eletrotécnica, Eletromecânica e Edificações.

Senai DF Cursos Técnicos 2017 como participar

Outro destaque é o curso de Manutenção Automotiva (Foto: Pixabay)

As inscrições Senai DF cursos técnicos 2017 são recebidas diretamente nas unidades da instituição, mediante a apresentação de originais e cópias da identidade, CPF e comprovantes de endereço e escolaridade.

Para conferir os endereços e telefones, bem como as opções de qualificação em cada unidade, acesse o site do Senai DF. Na página, também estão disponíveis os detalhes sobre pré-requisitos, valores das mensalidades e os editais de seleção.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados