Senai de Maceió cursos para construção civil 2015

Com o objetivo de atender aos interessados em se capacitar na área, uma nova oferta Senai de Maceió cursos para construção civil 2015 foi aberta, disponibilizando oportunidades de qualificação gratuita na capital alagoana.

Senai Maceió cursos para construção civil 2015 (Foto Ilustrativa)

Trata-se de cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Alagoas, que têm o objetivo de formar mão de obra qualificada para atender ao mercado local.

A oferta abrange três cursos grátis, de curta duração, cujas aulas acontecerão nos meses de setembro, outubro e novembro. As vagas destinam-se às pessoas interessadas em conhecer uma nova profissão e também aos profissionais da área que queiram se especializar.

Cagece cursos profissionais 2015

Senai de Maceió cursos para construção civil 2015

Curso gratuito de Pintor de Obras (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos de construção civil em Maceió é o de Alvenaria de Vedação e Acabamentos, que tem 80 horas/aula de carga horária e previsão para começar no dia 8 de setembro, no Senai Alagoas.

As outras duas opções de cursos grátis Senai AL 2015, para essa oferta, são os cursos de Aplicação de Revestimento (80 horas/aula de duração e início previsto para 13 de outubro) e de Pintor de Obras (40 horas/aula de carga horária e início programado para o dia 16 de novembro).

Os cursos serão realizados nos períodos da manhã (7h30 às 11h30) e da tarde (13h às 17h30), com cada turma podendo ter até 16 alunos. As aulas acontecerão na sede do Senai Poço em Maceió, e ao final da participação, os alunos terão direito ao certificado de conclusão.

Cursos de Inglês e Espanhol gratuitos em Petrolina-PE

Onde se inscrever

Os interessados em atualizar os conhecimentos na área podem participar (Foto Ilustrativa)

Os interessados em fazer os cursos grátis em Maceió 2015 devem procurar a sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) na capital, que fica na Rua Silvério Jorge, 368, bairro Jaraguá, para efetuar a inscrição gratuitamente.

É preciso apresentar, no ato do cadastro, a carteira de identidade, o CPF, comprovante de endereço, currículo e carteira de trabalho, lembrando que o horário de atendimento do Sine Maceió, para as inscrições, é das 8h às 14h.

As aulas serão ministradas no Senai Poço, na capital de Alagoas (Foto Ilustrativa)

IFPB cursos técnicos 2015

Outras informações a respeito dos cursos (pré-requisitos, quantidade de vagas, etc) podem ser obtidas no local do cadastro ou através do telefone (82) 3315-1884.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0