SENAI Cursos de Qualificação em Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande

Na matéria “SENAI Cursos de Qualificação em Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande” você vai conhecer o trabalho do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no…

Por Redacao em 27/10/2014

Na matéria “SENAI Cursos de Qualificação em Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande” você vai conhecer o trabalho do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Mato Grosso. A instituição tem ampliado o número de vagas e apostado na formação de mão-de-obra capacitada em todo o estado.

SENAI Cursos de Qualificação em Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande. (Foto: Divulgação)

O Senai aposta na oferta de cursos profissionalizantes com foco nas necessidades dos principais setores industriais. No Mato Grosso, as escolas contam com uma moderna infraestrutura, ou seja, os alunos podem estudar em bibliotecas, laboratórios e oficinas.

Além de oferecer cursos nas modalidades de aprendizagem, iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, ensino técnico e especialização, o Senai Mato Grosso também presta serviços para as empresas industriais de todo o estado. A instituição apresenta as melhores soluções técnicas e tecnológicas para os problemas das indústrias.

Leia mais: SENAI MT: Cursos Gratuitos 2015 – Técnico e Aprendizagem

SENAI Cursos de Qualificação em Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande

Os cursos de qualificação preparam para o mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Continue lendo a matéria “SENAI Cursos de Qualificação em Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande” para conhecer o trabalho de cada unidade em prol da educação profissional. Não são apenas as três cidades mato-grossenses que contam com os cursos, mas também os municípios da região.

Confira a seguir informações sobre os cursos gratuitos Senai MT:

Cursos de qualificação Senai Sinop

O Senai Sinop atende 33 municípios da região norte do Matogrosso, oferecendo cursos de qualificação de diferentes áreas, como construção civil, automotiva, segurança do trabalho, metalmecânica, alimentos e bebidas, tecnologia da informação, entre outras.

O Senai MT forma profissionais para diferentes segmentos da indústria. (Foto: Divulgação)

No momento, não há turmas abertas na unidade do Senai em Sinop, mas você pode fazer uma visita à escola para obter mais informações. O endereço é Rua dos Manacás, nº 45 – Centro. Já o telefone de contato é (66) 3531-2062 / 6930.

Cursos de qualificação Senai Rondonópolis

O Senai Rondonópolis desempenha papel importante na formação da força de trabalho há mais de 20 anos. A escola habilita profissionais para trabalhar nas indústrias do sul do estado. A unidade oferece qualificação, mas é referência em habilitação técnica.

O Senai Rondonópolis está com turmas abertas para os cursos de técnico em Recursos Humanos, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. O endereço da escola é Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 – Parque Universitário. Mais informações você pode obter pelo telefone (66) 2101-5000 / 2101-5003 / 2101-5005 / 2101-5014.

Cursos de qualificação Senai Várzea Grande

A população de Várzea Grande e região também conta com cursos do Senai. Há muitas possibilidades de formação profissional na unidade, tais como: Desenho Técnico, Eletricidade Básica, Eletromecânica, Manutenção Mecânica de Motores Diesel, Logística, entre outras.

Unidade em Várzea Grande. (Foto: Divulgação)

Para conhecer melhor as oportunidades do Senai Várzea Grande, basta comparecer ao endereço Av. Dom Orlando Chaves, 1.536 – Cristo Rei. Também é possível conseguir informações pelo telefone (65) 3688-1200.

Não deixe de acessar o site www.senaimt.com.br para obter mais informações sobre “SENAI Cursos de Qualificação em Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande”.

Top