SENAI Curso de segurança do trabalho a distância 2016

O Senai oferece o curso de segurança do trabalho à distância 2016. Essa capacitação é perfeita para os profissionais que querem se qualificar, mas não possuem nem tempo e nem dinheiro para pagar um curso. Leia a matéria e saiba mais sobre as oportunidades EAD.

O Senai tem um curso grátis de segurança do trabalho EAD. (Foto Ilustrativa)
O Senai tem um curso grátis de segurança do trabalho EAD. (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma entidade responsável por formar trabalhadores para as indústrias de todo o Brasil. Considerado um dos maiores complexos de educação profissional do mundo, o Senai já formou mais de 64,7 milhões de pessoas em todo o território nacional, desde sua fundação em 1942.

CONTEÚDO

Senai EAD Cursos Gratuitos

Além de trabalhar com o tradicional modelo de educação presencial, o Senai também tem investido pesado na modalidade de educação à distância. Através do sistema EAD, a instituição dissemina conhecimentos sobre diversos assuntos, sem sofrer com os obstáculos impostos pelo tempo e a localização.

Curso de segurança do trabalho EAD

O Senai EAD oferece o curso grátis à distância de segurança do trabalho. Esse título valoriza um tema transversal, portanto, prepara profissionais com diferentes perfis para se destacar no mundo do trabalho. Essa capacitação gratuita também representa uma ótima opção para os profissionais que já estão no mercado e desejam atualizar os conhecimentos.

Como funciona o curso?

Com uma carga horária de 14 horas, o curso gratuito de segurança do trabalho prepara os alunos para as necessidades das indústrias brasileiras. Ao longo das aulas, é possível desenvolver um olhar crítico sobre os riscos no ambiente de trabalho e prevenção de acidentes.

Ao longo dos seus módulos, o curso apresenta a forma certa de lidar com as principais questões que envolvem segurança do trabalho, saúde e meio ambiente.

O curso é uma ótima opção para atualizar os conhecimentos. (Foto Ilustrativa)
O curso é uma ótima opção para atualizar os conhecimentos. (Foto Ilustrativa)

Os conhecimentos apresentados no curso são básicos e objetivos. Os alunos aprendem um pouco sobre ações preventivas, controle de riscos ambientais e ações educativas. Todo conteúdo é baseado nas normas regulamentadoras e princípios de higiene e saúde.

O curso grátis de segurança do trabalho EAD é disponibilizado totalmente online, ou seja, o participante só precisa ter um computador com internet para ter acesso às aulas.

Inscrições curso à distância Senai 2016

Esse curso do Senai é totalmente realizado pela internet. (Foto Ilustrativa)
Esse curso do Senai é totalmente realizado pela internet. (Foto Ilustrativa)

Ficou interessado no curso à distância de Segurança do Trabalho Senai EAD? Então acesse o site do Portal da Indústria. Depois de realizar a busca pela capacitação na página, você deve escolher o núcleo de educação à distância mais perto do seu endereço. Feito isso, será possível entrar em contato por e-mail ou telefone para se inscrever.

E aí? Gostou de saber que o Senai oferece cursos grátis EAD? Então não deixe de conhecer os demais títulos da plataforma. Bons estudos!

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0