Senai curso a distância Pernambuco 2016

Senai curso a distância Pernambuco 2016 é uma opção muito interessante para quem deseja se qualificar, para buscar melhores condições de trabalho e novas oportunidades de emprego, mas não tem tempo disponível para frequentar as aulas presenciais.

Senai curso a distância Pernambuco 2016 (Foto: Divulgação)

Oferecidos através do Senai Conecta, uma das mais novas unidades do Senai Pernambuco, os cursos online fazem parte da modalidade de Competências Transversais (integrados à Formação Continuada), sendo totalmente gratuitos.

Lançado pelo Senai PE em 2013, o Senai Conecta tem o objetivo de levar a qualificação profissional de qualidade aos locais mais longínquos, em que a instituição esteja impossibilitada de realizar o atendimento presencial.

Cursos gratuitos com certificado online a distância

Senai curso a distância Pernambuco 2016

Os cursos são totalmente online e gratuitos, tendo duração de 14 horas/aula (Foto: Divulgação)

A oferta de cursos a distância Senai PE conta com um total de 3.220 vagas abertas no momento, disponibilizando cursos como Legislação Trabalhista, Educação Ambiental, Propriedade Intelectual, Segurança no Trabalho, Empreendedorismo e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os cursos EAD grátis Senai Pernambuco são 100% online, podendo ser feitos através de qualquer computador conectado à internet, seja em casa ou no trabalho. Cada um deles tem duração de 14 horas, com a conclusão acontecendo em até 20 dias, de acordo com as informações da instituição.

Ao final do curso, o participante recebe um certificado de conclusão (desde que obtenha o rendimento mínimo definido pela instituição), emitido online pelo Senai e que pode ser impresso em casa.

De maneira geral, esses cursos a distância gratuitos têm como pré-requisitos o ensino fundamental completo e a idade mínima de 14 anos, estando abertos para o público em geral. Para conhecer o conteúdo programático de cada opção basta acessar o site do Senai PE.

Como participar

Página de inscrição do Senai Conecta (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do Senai curso a distância Pernambuco devem se inscrever através do site do Senai Conecta, onde serão cadastrados o login e a senha que darão acesso às aulas virtuais ministradas por meio da plataforma.

Abaixo segue os cursos pelo programa Competências Transversais Senai PE:

Escola SENAI Conecta
Rua Alexandre Rodrigues Ferreira, 163,
Mangueira | Recife – PE
Fone: (81) 3452.7800

Site: www.pe.senai.br

Em caso de dúvidas sobre os cursos virtuais grátis Senai PE, você pode ligar para a central de atendimento da instituição, no telefone 0800-600-9606 (ligação gratuita).

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0