SENAI CETIQT – Cursos Gratuitos 2015-2016

SENAI CETIQT – Cursos Gratuitos 2015-2016: Interessados em obter conhecimento e formação na área de têxtil e confecção, em uma instituição que é reconhecida em todo o Brasil pela qualidade de ensino, saiba que o SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil ), disponibiliza muitos cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento profissional na área têxtil e de confecção, além de Cursos de Graduação, Cursos de Pós-graduação Lato Sensu e cursos de Extensão de curta duração, que podem ser feitos de modo presencial ou à distância.

SENAI CETIQT – Cursos Gratuitos 2015-2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Cursos SENAI CETIQT

No SENAI CETIQT – Cursos Gratuitos 2015-2016, que por enquanto está presente apenas no Rio de Janeiro, você encontra uma infraestrutura completa, tendo bibliotecas especializadas, laboratórios, alojamentos, plantas-piloto, ginásio de esportes, restaurantes, estacionamento e etc. Além disso, existe uma fábrica de têxtil na unidade, para assim, proporcionar aos estudantes ensinamento prático e diferenciado.

Leia mais informações sobre: CURSO TÉCNICO DE CONFECÇÃO SENAI CETIQT

 

Instituição proporciona vários cursos na área têxtil (Foto Ilustrativa)

Na instituição, o aluno pode escolher em qual área deseja ingressar e para que você possa ter uma noção dos cursos que lá são oferecidos, prepramos a seguinte lista com as informações do SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil).

Administração

Artes – Habilitação Figurino e Indumentária

Tecnologia em Produção de Vestuário (Tecnólogo em Modelagem)

Design – Ênfase em Design de Superfície

Design – Habilitação Moda

Engenharia Têxtil

Engenharia de Produção

Engenharia Química

Pós Graduação SENAI CETIQT

Entidade oferece cursos online e presencial (Foto Ilustrativa)

Se você já tem um curso de graduação e agora, deseja obter uma especialização na área, veja as opções de pós-graduação no SENAI CETIQT:

Design de Moda

Design de Estamparia

Design de Acessórios de Moda

Design Estratégico Design de Interiores

Pesquisa de Comportamento e Consumo.

Educação à distância 

Para as pessoas que desejam obter formação em sua casa, não dispõe de tempo ou mora muito longe da instituição, estas podem optar pelos cursos online. A procura pelo ensino à distância só tem aumentado cada vez mais, sendo esta uma ótima solução para estudar sem precisar ir até a unidade de ensino.

Vale lembrar que a instituição também tem cursos técnicos na área e isso ajuda e muito quem pretende fazer um curso mais rápido para ingressar no mercado de trabalho.

Leia mais informações sobre: CURSO TÉCNICO DE CONFECÇÃO SENAI CETIQT

inscrições SENAI CETIQT

O SENAI promove tanto cursos pagos como gratuitos, para que pessoas que não estão em condições de pagar um curso, possam obter qualificação e conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. Por isso, os cursos de Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional são voltados a pessoas de baixa renda, para trabalhadores matriculados ou que tenham concluído a Educação Básica.

Indústria têxtil tem ampliado o horizonte e feito novos investimentos (Foto Ilustrativa)

Para obter mais informações sobre todos os cursos e efetuar inscrições, acesse os links a seguir, ligue ou se preferir se dirija até uma das unidades SENAI CETIQT (veja os endereços e telefones abaixo):

www.cetiqt.senai.br

http://www.cetiqt.senai.br/dcb/novox/port/educacao/profissional/tecnico.asp

http://www.cetiqt.senai.br/dcb/novox/port/educacao/profissional/qualificacao.asp

Telefones e Unidades SENAI CETIQT

SENAI CETIQT Riachuelo
CAMPUS RIACHUELO: Rua Magalhães Castro, 174 – Riachuelo
Telefone: (21) 2582-1000

SENAI CETIQT Barra
CAMPUS BARRA: Av. das Américas, 3.434 – Blocos 2 e 5 – térreo – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2582-1000

Quer saber mais sobre cursos gratuitos? preparamos vários artigos falando sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0