Senai Brás SP Cursos Gratuitos 2011

Quem é que não quer um emprego legal, ser reconhecido no trabalho, ganhar um salário bom, e ter um diferencial que seja visível e estimado pelo chefe e pelo mercado atual? Sim estou falando da grande oportunidade de ter uma profissão reconhecida e valorizada, estando ainda cursando o Ensino Médio ou até mesmo pra você que já concluiu o mesmo e está procurando ou quer uma profissão. Pensando nisso o SENAI, que é uma das instituições mais renomadas e reconhecidas por ser formador de profissionais qualificados e com cursos atualizados, está com vagas abertas Senai Brás SP para os cursos de 2011.

São 4.590 vagas abertas para diversos cursos tecnológicos com grande qualidade e procura no mercado, cursos esses que estão a sua disposição. Fazer um curso profissionalizante e ainda gratuitamente? Sim, sem custo algum, e com prazos de duração variados, dependendo pelo qual você optar. Só na grande Capital são 1.657 vagas e nas escolas do interior 2.083, logo vemos que será bem concorrido, então faça já a sua inscrição pelo site www.senai.com.br/processoseletivo ou nas escolas do SENAI. As inscrições a estão abertas e vão somente até o dia 05 de novembro de 2010 às 21h, e a confirmação da inscrição só será efetiva após o pagamento do boleto bancário, sim, a inscrição curta R$ 37,00 (trinta e sete reais), o boleto é emitido assim que terminado de preencher a ficha de inscrição. A prova será realizada dia 28 de novembro de 2010, sendo ela formada por 60 questões (20 de língua portuguesa, 20 de matemática e 20 de ciências), o gabarito da prova estará disponível no dia seguinte dia 29 de novembro a partir da 14h.

Você ainda não sabe onde fica a escola SENAI – Roberto Simonsen no Brás? Ela está situada na Rua Monsenhor Andrade, nº 298, Brás – São Paulo, você que está pretendendo ser um dos futuros alunos, e está com duvidas, entre em contato pelos telefones (11) 3322-5000 ou pelo FAX (11) 3322-5029, e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0