SENAI Bauru SP Cursos Gratuitos 2011

A unidade SENAI de Bauru  SP está localizada á Rua: Virgílio Malta nº 11-22, no Centro de Bauru, numa  área  de 10407 m². Esta escola de grande prestigio teve sua inauguração no dia 09 de janeiro de 1950 pelo Diretor Regional, Sr. Roberto Mange – um engenheiro de grande destaque na história industrial do Brasil e na própria história institucional do SENAI.

No dia primeiro de março de 1950 foi inaugurado o funcionamento da entidade, data em que passou a ser comemorado o aniversário da escola SENAI Bauru. A partir desta data tomou posse da unidade do Carlos Strazzer, este foi escolhido para ser o primeiro diretor da Unidade de Formação Profissional. Mais foi somente no ano de 1970 que a escola recebeu o nome de seu patrono João Martins Coube, idealizador da  TILIBRA S.A.

Atualmente a escola SENAI João Martins Coube de Bauru esta disponibilizando cursos gratuitos 2011 à comunidade que está a procura de emprego, as capacitações são para a área de construção civil sendo elas de: pedreiro assentador e pedreiro revestidor, ambos com carga horária de 160h, sendo uma turma de cada no período da manhã (das 7h30 às 11h30) e uma turma de cada no período da tarda (das 13:00h às 17:00h).

Não percam esta chance, pois as inscrições já estão abertas na secretaria da escola, que fica localizada na rua Virgílio Malta nº 11-22, que atende das 8:00h às 21:00h. Cada turma será composta de 16 alunos, matriculados por ordem de chegada. Os pré-requisitos exigidos são: ter o quinto ano do ensino fundamental e idade mínima de 18 anos. Os cursos disponibilizados gratuitamente são motivados em função da grande demanda desses profissionais no setor da indústria da construção civil.

Não deixem para depois e falca sua inscrição o quanto antes, pois os alunos que realizarem os cursos gratuitos do SENAI Bauru SP 2011, depois de formados, terão várias oportunidades de trabalho a seu dispor o que irá ser muito bom também para a cidade, pois se evita a contratação de mão de obra provinda de outras localidades distantes deixando esta comunidade sem oportunidade. A definição dos cursos oferecidos está alinhada com a demanda levantada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon/Regional Bauru.

Outros cursos gratuitos para esse setor já têm data marcada para iniciar.é importante ressaltar que no ato da matricula, o concorrente terá que ter os seguintes documentos em mãos: cópia simples do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e comprovante de escolaridade. Outras informações ligue para (14) 3104-3800 ou acesse o seguinte site: www.sp.senai.br/bauru

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0